quarta-feira, 17 de setembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um derby online. De um lado um sportinguista doente, do outro um doente benfiquista. Para o espectador que agora chega, fica o aviso: aqui não há verdade desportiva, a imparcialidade dá processo sumaríssimo, o “fair play” é para inglês ver e as entradas são sempre à margem da lei. Bem-vindo ao que o futebol tem de melhor, para além das minis e dos tremoços.
16 comentários:
Não te preocupes 7. A esta hora está um adepto do Cluj a embebedar-se com os teus 4€!
Pede o dinheiro de volta ao Paulo Bento. E aposta o que quiseres numa vitória 0-2 do Glorioso em Nápoles, golos de Suazo e Reyes. Depois dividimos os ganhos.
7, deverias adoptar a minha estrategia de "hedging emocional": aposto sp no adversario, pq se ganharmos, estou-me nas tintas para o dinheiro que perdi, se perdemos, pelo menos ganhei uns trocos.
Nao elimina totalmente o galo de ver os nossos verdinhos levarem um banho de bola, mas pelo menos da para pagar o "uiske".
Naturalmente, o meu hedging funcionara a 100% seguindo o conselho do Herlander: investir tudo no benfica.
Siamo tutti napolitan poiche eravamo bambini
4 euros...
hehehe ganda tanso!
Uma coisa te digo:
NÃO APOSTES NO BENFICA CAMPEÃO!!!
Aposto que o Benfica não passa à próxima ronda da Champions!
Mais valia teres doado os 4€ ao pobre "Herói de Alkmar" que está desempregado e a passar muitas dificuldades.
Faz uma operação coração para te ajudar com o prejuizo...
ou entrega á família do desgraçado do Torres, já que a família benfiquista se abotoou com o dinheiro da venda das t-shirts:
http://futebolar.portugalmail.pt/artigo/20080903/onde-para-o-dinheiro-de-torres
mais vale copiar p aqui:
José Torres, mais conhecido como o "bom gigante" foi um jogador de eleição no Benfica dos tempos de glória e vitória. Uma grave doença atacou-o e atirou-o para uma cama. Vieram as dificuldades e os pedidos de ajuda. O Benfica fez ouvidos moucos, mas um grupo de cinco pessoas, muito ligado à actual direcção de Luís Filipe Vieira, afirmando estar na disposição de ajudar o Torres mandou confeccionar 5 mil camisolas alusivas ao mítico jogador do clube da Luz, que custaram 3 euros cada uma e foram vendidas a 10 euros. O lucro de 7 euros deveria ter sido entregue à família do “bom gigante”. Mas pelos vistos perdeu-se no bolso dos tais “amigos” de Torres.
Três dessas personagens são: José Augusto, Palmeira Antunes e Artur Santos, mas só este último entregou à família de Torres a quantia de 1300 euros, o resto do dinheiro até agora esfumou-se e o antigo jogador do Benfica continua a tomar medicamentos diariamente e a viver com alguma dificuldade.
A Federação Portuguesa de Futebol, não esqueceu que Torres jogou com as cinco quinas no peito e dá-lhe um subsídio mensal de 500 euros. O Benfica nada. Entretanto, Luís Filipe Vieira, que conhece toda a história, paga um vencimento a Eusébio para representar o Benfica e autoriza que o “Pantera Negra” cobre cerca de 3 mil euros às casas do Benfica para se fazer representar.
Neste sporting "betinho" de Franco e Teles é melhor não ter grandes ilusões...
É como apostar no estoril-praia...
O Yordanov e o Cherba gostam tanto do Sporting como o João Moutinho, não é?
http://futebolar.portugalmail.pt/artigo/20080919/benfica-e-uma-vergonha
Hola , uma pregunta:
kero eviar uma fot. ao vosso blog mas n sei como.
Olá sou a filha de José Torres
Obrigada pelo texto publicado sobre o meu pai, mas não quero fazer esquecer que hoje dia 15 de Out. de 2009 ainda ninguém se justificou com o sumiço das t-shirts, tais t-shirts que eu e o meu irmão também compramos. Peço a todos que compraram as ditas t-shirts, que reclamem o vosso dinheiro a quem as vendeu, pois foi uma grande burla.
Já agora a FPF também ajudou o meu pai mas não financia nenhum subsídio por mês. Quero agradecer a ajuda que tem dado ao meu pai, mas mais uma vez informo que o meu pai nunca passou fome nem nunca lhe faltou dinheiro para os medicamentos, as ajudas de outras pessoas vieram sim trazer uma qualidade de vida para o meu pai melhor, como por ex: uma cama para pessoas acamadas ou um colchão anti-escaras. Espero que entendam o meu desabafo, só vocês leitores; blogers; curiosos; me fazem lutar contra uma gente mesquinha e hipócrita que são aqueles senhores que usaram e abusaram do nome do meu pai (acamado e sem qualquer força ou movimento para se defender) para andarem agora ai de serie 6 ou coisa do genero.
Obrigada
Ana Torres
Divulguem
Postar um comentário