Quando à sexta-feira o relógio marca 12:50, não é preciso dizer nada para ver a homenzarrada do serviço levantar-se dos seus lugares em direcção ao restaurante onde a mesa do canto reservada à temporada nos espera para “O” almoço. Um repasto onde só se aceitam doses individuais com mais de 2000 calorias bem regado com um ou mais Green Sands por cabeça e finalizado com um balão dilatador de artérias. Durante esta hora de almoço de duas horas e meia cumpre-se quase sempre a mesma agenda: fala-se de bola e de mulheres entre variadíssimos refluxos gástricos.
Esta sexta-feira tudo mudou. Ao fim da refeição reparei que se tinha apenas abordado temas secundários como política, crise e trabalho. Quando recuperei a minha sobriedade, por volta das seis da tarde de Sábado decidi analisar o sucedido. Foi então que constatei que para além de um adepto do Belenenses e um do Benfica (eu) , todos os restantes participantes eram adeptos do Sporting. Cá para mim, estes rapazes andam a desviar a conversa.
segunda-feira, 12 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Agora, essa rapaziada só fala de fundos de jogadores. Mas acho que só depois beberem um bocadinho mais.
Abr digestivos
Bettencourt admite fundo de jogadores
Uma semana depois dizer que o Fundo de Investimento do Benfica "era um vergonha", onde, "se avaliavam jogadores como Javi García a 17 milhões de euros e júniores que ninguém conhece por cinco milhões", o presidente do Sportingt admite fazer o mesmo no Sporting.
No núcleo do Tramagal, Bettencourt , disse que essa "é uma medida sempre possível". Além disse, admitiu que falou com Dias da Cunha e que recebeu do ex--presidente algumas boas ideias para o project finance.
Palavras para quê, obrigado por serem assim... especiais!
Analfabeto funcional como qualquer benfiquista nem percebeste que o que O JEB chamou vergionha foi a avaliação dos jogadores e não o fundo, pois não?
Vai lá para as Novas Oportunidades e aprende a interpretar o que lês.
Depois podes voltar.
Muito bom!!
Genial 1º Anónimo!!
Novas Oportunidades parece-me que precisam vocês...AHAH
MALTA, JÁ ESTAMOS NO MUNDIAL!
Que jogaço, que emoção e, sobretudo, que alegria. Jamais esquecerei os festejos do nosso polémico mas grandioso treinador no final.
Agora, vamos à Àfrica do Sul, vamos ganhar o mundial e vamos ser o próximo campeão do mundo.
Acredito muito na nossa selecção.
VIVA A ARGENTINA!
PS- Deus é da Argentina e Jesus é o do Benfica.
Postar um comentário