quinta-feira, 8 de abril de 2010

Dieta

A imprensa é lixada. Desde a final da Figueira da Foz que sou um adepto desassossegado por causa da tinta que corre nos jornais desportivos. Não só, tive que deitar várias vezes a mão, durante o jogo, à bomba da asma da minha sogra como no dia seguinte decidi cortar as carnes vermelhas, os enchidos e os fritos da minha alimentação quando li as declarações de Jesus a propósito da semana europeia “estou preocupado com o cansaço da minha equipa”. Ora se o homem que em confiança é capaz de fazer corar José Mourinho afirma que a equipa está cansada, é porque os jogadores estão de rastos e consequentemente eu estou à beira de ver umas quantas veias entupirem. Como se o cenário não estivesse já negro o suficiente, outro desportivo anuncia hoje na sua capa as palavras do capitão “temos que saber sofrer”. Mais? Eu já ando com o 112 pré marcado no meu telemóvel há dois dias e ainda me falam em sofrer. Felizmente, um outro jornal apresenta-me as palavras apaziguadoras “vamos ganhar”. Quem o diz é Elena Gomez e uma coisa é certa: ela sabe mais do balneário que qualquer um de nós. Mas pelo sim, pelo não, hoje só bebo descafeinados.

5 comentários:

Homem da Luz disse...

Ahahah,
após os 1/16 de final na Figueira, foram-me diagnosticados 2 avc's, 4 síncopes cardíacas e taquicardia crónica, compulsiva e fanática.
És tu no descafeinado, e eu nos gins tónicos.

Abraços a pingar para o coração da área

herlander disse...

Pois eu acho que vou beber uma garrafa de bagaço e dar uma sova à patroa...

Anônimo disse...

E um Traumatismo 4 a 1
Grande goleada dos encarnados

Anônimo disse...

Há quem ande em coma

Galaad disse...

7, aparece... diz qualquer coisa!!! Estás bem?