sexta-feira, 8 de maio de 2009

Eu não escreveria melhor

Eu já andava a matutar nisto há uns tempos e agora tenho a certeza: quando daqui a umas semanas ficar sem emprego (espero sinceramente que não), Quique Flores pode contar com um part-time como escriba aqui no Impróprio. Escrevendo a verde, obviamente.
O seu anti-benfiquismo primário ficou bem patente nas opções que tomou ao longo da época e nas contratações que encomendou a "O Rui". Mas o que lhe garante um lugar aqui no plantel é o seu humor acutilante e a sua capacidade de deixar o mais Jorge Máximo dos benfiquistas com os nervos à flor da pele.
Quique, já não é nem a primeira nem a segunda vez que tu me tiras as palavras da boca.

10 comentários:

Anônimo disse...

Mediocre, mediocre é este post. Um hino ao vazio, até parece as eleições presidenciais dos campeões nacionais do 2º lugar.
JC

Anônimo disse...

Só se fôr para escrever nas placas funebres(aqui jas) para colocar junto das campas do semitério que está frente ao colombo.

Anônimo disse...

Por falar em vazio JC, vais à Luz ajudar os teus rapazes a defender o 3º lugar este fds? Ou vais lá deixá-los sozinhos?

Anônimo disse...

grande post, brilhante!

(e eu sou benfiquista)

Anônimo disse...

Ha sempre que defender os jogadores mediocres dos adversarios, nunca chamar a atencao para os seus defeitos. Por isso, 7, acho mal este post.
Vai aquele abraco do RexImperator

Cozinheiro Sueco disse...

Caro 7,

Dei um empurrão à tua campanha! Só não sei se para cima, ou se para baixo ;)

Abraço Leonino!

Repórter H disse...

1. Shiuuuuuuuuu! Muito barulho e ainda mandam o Quique pela borda fora. Está lá tão bem.

2. Tal como tu, também já me tinha mostrado diponível (http://obancodamexicana.blogspot.com/2009/04/obviamente-candidato-me.html) para a presidência do SCP. Como não sei muito bem o que tenho que fazer para, ofereço-me para integrar aqui esta lista; qualquer coisinha serve (ajudar o Paulinho a carregar as cuecas do Polga, director de marketing ou apenas entrar nas negociatas com os amigos). Conta comigo!

3. Bela iniciativa aquela do Togo. Não consegui deixar lá o comentário, por isso vai por aqui. Oxalá se qualifiquem. Vou torcer por vocês, até porque ainda não tinha decidido qual seria a minha selecção no Mundial e confesso que a Serra Leoa me irrita um bocadinho.

O 7 Maldito disse...

Obrigado a todos pelo apoio e ajuda na divulgação deste projecto de candidatura que a Comunicação Social teima em ignorar.
A todos prometo um tacho como o do Salema Garção e/ou chorudas comissões em transferencias de jogadores e venda de património.
Quanto ao Quique, estou a efectuar todas as demarches no sentido de o manter por muitas e boas épocas no SLB.

Anônimo disse...

Que tristeza de post e blog. Mais um ano à frente dos malditos lampiões, espero que durmam felizes (FCP soma 24, 17 com Pintinho. É preciso dizer mais alguma coisa?)

Anônimo disse...

Que tristeza de post e blog. Mais um ano à frente dos malditos lampiões, espero que durmam felizes (FCP soma 24, 17 com Pintinho. É preciso dizer mais alguma coisa?)