segunda-feira, 4 de maio de 2009

Perdidos

Quando o jogo terminou na Choupana só me veio à cabeça a seguinte pergunta “O que se passou aqui?”. Após mais de uma mão cheia de segundos a pensar no assunto cheguei à conclusão que isto tem dedo do J.J. Abrams. Nesta altura do campeonato e depois do Sporting perder dois pontos com a Académica, jogar com o mesmo entusiasmo de um Representante do Governo Civil da Lotaria Nacional, só pode ser resultado dos poderes extra-naturais da “ilha”. Esgotadas todas as fórmulas matemáticas e procissões de fé, só me resta mesmo virar para estas questões da magia. Dizem os entendidos que esta é a arte de criar ilusões, mas isso nós já temos que chegue, por isso adiante. O truque é criar manobras de diversão e desviar a atenção do ponto principal. Permitam-me então que relembre Soares Franco “Não me candidato. Se calhar candidato. Não sei se candidato. Vou ali falar com uns apoiantes para ver se me candidato. Afinal, não me candidato. Por favor não me perguntem outra vez, se não ainda me candidato”.

4 comentários:

Anônimo disse...

magia é vocês estarem só em terceiro...
indegesto

Anônimo disse...

e presidente, já têm?
indegesto mas satisfeito, mais um ano em segundo, isso é que é alegria!!
o campeonato devia era ter acabado na primeira volta...
abraços.

Anônimo disse...

No sabado a seia fói:Bacalhau guizado com massa Nacional,e alguém comeu 3 pratos.Isto é que é ter apetite.ahahahah

Anônimo disse...

Então e aquele não-sei-quantos que se quer candidatar a não-sei-o-quê e escolheu o Petit como mandatário?
Fantástico, o mundo lampião.