segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Já não é o que era

Quando à sexta-feira o relógio marca 12:50, não é preciso dizer nada para ver a homenzarrada do serviço levantar-se dos seus lugares em direcção ao restaurante onde a mesa do canto reservada à temporada nos espera para “O” almoço. Um repasto onde só se aceitam doses individuais com mais de 2000 calorias bem regado com um ou mais Green Sands por cabeça e finalizado com um balão dilatador de artérias. Durante esta hora de almoço de duas horas e meia cumpre-se quase sempre a mesma agenda: fala-se de bola e de mulheres entre variadíssimos refluxos gástricos.
Esta sexta-feira tudo mudou. Ao fim da refeição reparei que se tinha apenas abordado temas secundários como política, crise e trabalho. Quando recuperei a minha sobriedade, por volta das seis da tarde de Sábado decidi analisar o sucedido. Foi então que constatei que para além de um adepto do Belenenses e um do Benfica (eu) , todos os restantes participantes eram adeptos do Sporting. Cá para mim, estes rapazes andam a desviar a conversa.

6 comentários:

Homem da Luz disse...

Agora, essa rapaziada só fala de fundos de jogadores. Mas acho que só depois beberem um bocadinho mais.
Abr digestivos

Anônimo disse...

Bettencourt admite fundo de jogadores

Uma semana depois dizer que o Fundo de Investimento do Benfica "era um vergonha", onde, "se avaliavam jogadores como Javi García a 17 milhões de euros e júniores que ninguém conhece por cinco milhões", o presidente do Sportingt admite fazer o mesmo no Sporting.

No núcleo do Tramagal, Bettencourt , disse que essa "é uma medida sempre possível". Além disse, admitiu que falou com Dias da Cunha e que recebeu do ex--presidente algumas boas ideias para o project finance.

Palavras para quê, obrigado por serem assim... especiais!

Anônimo disse...

Analfabeto funcional como qualquer benfiquista nem percebeste que o que O JEB chamou vergionha foi a avaliação dos jogadores e não o fundo, pois não?
Vai lá para as Novas Oportunidades e aprende a interpretar o que lês.
Depois podes voltar.

Anônimo disse...

Muito bom!!
Genial 1º Anónimo!!
Novas Oportunidades parece-me que precisam vocês...AHAH

Homem da Luz disse...

MALTA, JÁ ESTAMOS NO MUNDIAL!

Que jogaço, que emoção e, sobretudo, que alegria. Jamais esquecerei os festejos do nosso polémico mas grandioso treinador no final.
Agora, vamos à Àfrica do Sul, vamos ganhar o mundial e vamos ser o próximo campeão do mundo.
Acredito muito na nossa selecção.

VIVA A ARGENTINA!

PS- Deus é da Argentina e Jesus é o do Benfica.

herlander disse...
Este comentário foi removido pelo autor.