quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Perdoa-os Senhor, pois não sabem o que dizem



Uns acreditam n'Ele, outros não. No entanto, a sua aura divina é inegável e não foram poucos os milagres devidamente comprovados. Diego Armando Maradona - D10S - apurou ontem a Argentina para o Mundial. No final, polémico como sempre, exortou os seus detractores - esses filisteus - a efectuaram-lhe uma série de práticas sexuais contra-natura. Agora chamam-lhe Diego Mamando Maradona.
Só Ele. Ele, a quem nós - comuns mortais - perdoamos tudo.


6 comentários:

Anônimo disse...

Este tipo é um palhaço, adorado apenas por aquela franja populacional de "pelotudos" argentinos que também adoram outros seres semi-divinos lá da terra deles, como sejam Perón e a Defunta Correa.... Tenho pena que tu, 7, sejas um deles. Tinha-te em melhor consideração, já que, apesar de apenas te conhecer através deste meio, pareces-me um tipo inteligente.

Um treinador que classifica a Argentina no último jogo, à rasca e depois de levar um banho de bola, não me merece qualquer respeito (já nem falo nas declarações posteriores ao jogo).

Vai aquele abraço
RexImperator

O 7 Maldito disse...

Filisteu.

carlos disse...

Este tipo é um mentecapto, quase que faz esquecer as imagens televisivas que fazem perdurar as suas façanhas futebolísticas.
Os argentinos que o aturem, a culpa é só deles, tal como de nós que aturamos o Sócrates à ordem de uns quantos vesgos....

Anônimo disse...

Para se apurarem se calhar o D.M.deu um xarro a cada Mutxaxo

Homem da Luz disse...

Reformulo:

Deus é da Argentina,
Jesus é do Benfica
e
Judas é do Sporting.

António Pista disse...

Ai sabem sabem!
Merecidas estas palavras!

http://aguia-de-ouro.blogspot.com/