terça-feira, 30 de março de 2010

Perdoa-os Senhor

Olhem que eu já tenho uns aninhos no lombo e não me recordo de uma época tão miserável por parte do meu Sporting. Nem recuando aos saudosos anos do Jorge Gonçalves e do Sousa Cintra, em que os resultados desportivos não seriam muito diferentes dos de hoje, mas pelo menos um gajo divertia-se mais.
Hoje, em vez de Jorge Plácido temos Postiga, em vez de João Luís II temos Abel, em vez de Forbs temos Yannick, em vez de Bozinowsky ("tchiii, quem o gajo foi buscar!") temos, temos...não, não temos ninguém para o lugar deste cepo.
O reinado de Bettencourt e seus escudeiros Bento e Carvalhal prepara-se para ficar registado como um dos mais deprimentes da História leonina. Ainda assim, o Ravanelli dos presidentes não se demite. Mais preocupado em apagar a imagem deixada nesta época do que em preparar a próxima, o Impróprio sabe que JEB está a apostar tudo na vinda do Papa Bento XVI a Portugal, rezando à Nossa Senhora do Lumiar que o Santo Padre conceda uma amnistia a toda a direcção, corpo técnico e plantel.

4 comentários:

Homem da Luz disse...

"o Ravanelli dos presidentes" ahahahahaha
abraços para o peito de Pongolle

Anônimo disse...

Não percebo porque rezar ao intermediário quando têm o próprio do Jesus logo ao lado para vos perdoar.

Anônimo disse...

Temos que fazer actuar os nossos jogadores nos Tuneis para ganhar Campeonatos
O que está a dar é ser toupeira

Homem da Luz disse...

É raro, mas às vezes também me acontece. Tive uma ideia!
Esta 5ª vou ver o jogo com o Liverpool e vou levar uma cartaz a dizer: BANCADA STEWARD. Para coroar, irei equipado com o colete reflector que tenho no carro.
Se não podes vencer a corrupção e hipocrasia, ao menos ri-te dela!

Abraços com a certeza de que o lugar de Pinto da Costa, é mesmo na Judite!