segunda-feira, 23 de março de 2009

Hoje não há post

Desculpem lá, mas acontece que no Sábado testemunhei um assalto e hoje tenho de ir depôr à GNR de Portimão.

32 comentários:

Anônimo disse...

não foi um assalto, foi uma patetice. e no fim, uma multidão de patetas a celebrarem.

Anônimo disse...

Para quando essa marcha de luto?
E informem também as "artérias" da capital por onde vão andar, para eu não ter que ficar embutido no transito...

Confúcio disse: "Em caso de dúvida, os árbitros beneficiam sempre os clubes grandes!"

Bond

Anônimo disse...

Qual dúvida Bond? aquilo estava encomendado. O Benfica de bola corrida não passa do meio campo. De bola parada não estava a acertar. Estavam a 15 minutos do fim e alguma coisa tinha de ser feita com urgência...

herlander disse...

Assim perdem todos: o Sporting perde um troféu, o Benfica perde credibilidade e o público perde interesse num desporto cada vez mais manhoso e afasta-se dos estádios.
Uma tristeza.

Anônimo disse...

Caro 7, eu também vi, se for preciso mais testemunhas também posso ir. Mais vais ver que o Inspector é dos passarinhos da luz e tudo se irá perder em papeladas e burocracias.

Anônimo disse...

REXIMPERATOR DIXIT:
Segundo comunicado oficial da GNR, os bandidos sao reincidentes na pratica de furtos qualificados na zona do Algarve, mas estao isentos do cumprimento de penas por alegado "interesse nacional". Ate entendo, em ano de crise o melhor e mesmo nao provocar os 9 milhoes....

Anônimo disse...

7, também estás a falar do penálti não assinalado sobre o David Luiz, certo?
J.C.

Anônimo disse...

eu gostei! não só o nuno rogeiro comentou, como ontem o rui santos acabou às 4 da manhã, infelizmente hoje tinha que trabalhar e não consegui ver até ao fim. Foi um fim de semana em cheio... cheio de animação, audiências em cima e muitos jornais vendidos

Anônimo disse...

BUÁÁÁÁÁÁÁ BUÁÁÁÁÁÁÁÁ
O CONSÓCIO LUCY ENGANOU-SE E APITOU PARA O LADO ERRADO
BUÁÁÁ´BUÁÁÁÁÁ
FOI UMA VERGONHAAAAAA BUAÁÁÁÁÁ
DEIXEM-NOS IR À CHAMPIONS PARA FAZER LINDAS FIGURAS BUÁÁÁÁÁ
OS ALIADOS MAIS DO NORTE AINDA NÃO VIERAM AJUDAR-NOS BUÁÁÁÁÁÁ

Anônimo disse...

o grande problema fói não ter sido feito control anti/doping assim poderia-ter caçado um galinaceo tipo Nuno Assis ou então um detetor mentiras,para caçar o Lulu Bóitista.Por acaso viram o Rui Bóstia no Tunel?

Anônimo disse...

Eu só vejo é um cabeção maior que o do Pipi Soares Drunk... Ick!

Anônimo disse...

E salta Lucílio, e salta Lucílio, e salta Lucílio. Olé!Olé!
Tenham vergonha amigos. Vejam os factos:
1º O Quique é dos maiores blufs da história do futebol (que fique por aí muitos anos)
2º A vossa prestação na Uefa foi digna da de um clube de quinta categoria (ainda por cima com o investimento que fizeram este ano e com o plantel que têm)
3º Para a dimensão que têm, vocês não ganham nada que se veja há muito muito tempo (e a conversa do serem roubados já não é suficiente para continuar a convencer os adeptos. Já ninguém acredita nisso)
4º O vosso presidente com a tanga que "equilibrou as finanças" lá vos vai enganado com atitude de pequeno rufia, mas resultados népia. (mais um que fique lá por muitos anos)
5º A taça da Liga é uma competição menor(e nem por assim a vencem com dignidade)
E acreditem que quando escrevo isto penso em muitos familiares e amigos que são benfiquistas e não o escrevo para "deitar abaixo", apenas na esperança que alguns de vocês consigam abrir os olhos e perceber que esse clube assim, não vai a lado nenhum, vão continuar a ter jogadores demasiados caros e preguiçosos sem espírito vencedor e adeptos crentes cada vez mais frustrados a terem que responder às perguntas dos filhos "pai, se o benfica é tão bom porque é que nunca ganha nada?" e vocês "Não ganha nada? Então não viste a taça da Liga? Fomos nós que ganhámos!", "sim pai, mas até o árbitro veio pedir desculpa e assumir o erro, assim também vale?".

Anônimo disse...

Então, depois das vassouras temos mais um Luto pela Verdade Desportiva? Ah grandes lagartos, vocês é que são mesmo os máiores!!!
E essas dissertações sobre o Estado do Benfica são realmente.... hilariantes. :')

Anônimo disse...

Anónimo das 19:02, e voces o que são????????
Bond

Virgílio disse...

Sport Lisboa e Batota = Futebol Corrupto do Porto

A merda é a msm. Mas, ainda assim, a fotocópia sai sp pior que o original...

Fiquem com a Taça da Bejeca, pá! Está podre e cheira mal... Quero lá eu coisas podres a tresandar. Levem isso pra ETAR em frente ao Colombo, q assim com' á assim já ng estranha o pive...

Anônimo disse...

Txi como isso está.... Concentrem-se mas é no vosso campeonato para o 2ºlugar, que nisso é que são bons... Haja paciência.

Anônimo disse...

E tudo isto por um lance que só na repetição é que deu para ver que não havia nada... Grandes lagartos, sempre atentos às vergonhas do nosso futebol. É um verdadeiro dom!!

Anônimo disse...

venho deixar os meus parabens ao Benfica, à sua grandiosa massa associativa, ao grande senhor director desportivo RC, ao cavaleiro da verdade desportiva LFV e como não podia deixar de ser ao grande amigo ups.. juíz de seu nome Lucílio.

Foi uma grande exibição dos encarnados e dos outros três também! Sobretudo a jogada que deu em golo do empate, uma obra prima de entendimento entre os avançados a levantar o braço a pedir o penaltie-zinho dos pobrezinhos, a prontidão como o juíz enetendeu o lance e anuiu aos coitadinhos e claro está a colaboração dos seus auxiliares, sobretudo o que alegadamente validou a falta, a 60m e sem angulo de visão!! Brilhante!! Devo acrescentar que as explicações do triste juíz no dia seguinte na SIC também foram dignas de figurar nos manuais; "fiquei com a certeza absoluta" disse um arreliado Lucílio, coitadinho! Mas como não foi falta, porque por um lado nem podia ter visto o que não existiu, e por outro nem sequer tinha ângulo que lhe permitisse ver o quer que fosse, ficamos finalmente a saber que os Lucílios deste país apitam, por intuição, ou convicção, mas não apitam aquilo que vêem. Digamos que apitam aquilo que gostariam de ver, e claro que parece que aquilo que os Lucílios gostam de ver é a "verdade desportiva" à moda de LFV, mais uma vez: parabens!

Acho que o RC, o LFV e o tristonho Lucílio deveriam gravar um DVD com o lance resultado de muito trabalho de laboratório, e percorrendo as casas da verdae desportiva exibi-lo às crianças deste País para que elas possam aprender em concreto o que é "verdade desportiva" ao jeito de LFV claro está!

Assinado: lagarto indegesto comovido com a festa encarnada, com a tristeza do juíz e claro com a verdade desportiva à moda do Rui e do Luis.

Anônimo disse...

Soares Franco: "Lucílio Baptista acabou a carreira na final da Taça da Liga"
Epá, afinal é o Soares Drunk que manda na arbitragem. Deve ser a meis com o sr que tem a cadeira ao lado da dele no camarote de alvalade: O Apito da Costa.

ASS: põe a cabecinha no meu ombro e chora!
AHAHAHAHAHAHA

Anônimo disse...

http://obancodamexicana.blogspot.com/

Anônimo disse...

Os macacos do slbatota ainda têem a lata de:fazer pedido para control anti-dopingue : era para dignificar a final da taça:mas isto só de INTRUJAS ou já esqueceram o vosso caso NUNO ASSIS?????que moral têem estes Porcos para falarem de ANTI-DOPING???????????viva o S C P

Anônimo disse...

O FERRARI DE SETÚBAL!!!! eehhehehehehe

O árbitro assistente que apoiou Lucílio Baptista na controversa decisão de assinalar grande penalidade contra o Sporting na final da Carlsberg Cup, disputada com o Benfica no Estádio Algarve, ganha a vida como 1.º Sargento de Infantaria do Exército e reside no concelho de Setúbal, onde, segundo O JOGO apurou, é conhecido pelo seu... benfiquismo, que não reprime nem mesmo no curso de árbitros. A afeição pela cor forte do emblema da Luz - o encarnado - levou inclusivamente a que Pais António recebesse a alcunha de "Ferrari", numa alusão directa aos modelos (e à cor) de referência da famosa marca italiana de carros de alta cilindrada.

Anônimo disse...

Caros Benfiquistas, venho falar em nosso nome, será que não arranjamos comentadores de melhor nível para representar o nosso clube? Meu Deus, não bastava o artista do A.P.Vasconcelos, mas deparei-me agora com uma figura sinistra de seu nome Silvio Cervan (ou lá o que é). E que raio de triste conferência de imprensa foi aquela? Desde quando é que um comunicado oficial de um clube com a dimensão e história do Benfica pode usar linguagem digna de conversa de tasco e café. Haja dignidade. Tenho vergonha destas pessoas, não me revejo nelas e penso que o SLB merece melhor.
Rui Costa, por favor abre-me esses olhos e pensem bem no que andam a fazer. SLB

Anônimo disse...

Eu dou-me como testemunha!

O "ferrari" de Setúbal num pelourinho perto de si não?

Anônimo disse...

BUÁÁÁÁÁÁÁ
BUÁÁÁÁÁÁ
TOU TÃO INDEGESTO BUÁÁÁÁÁ
QUE AZIAAAAA BUÁÁÁÁÁÁÁÁ

Anônimo disse...

nada como uma vitória "à Benfica" para ele(s) ficar(em) todo(s) excitado(s)...UUUHAHAHAHAHAHAHAAH!! são mesmo benfiquistas estes pacóvios. parabens pá!! granda jogo, granda golo e claro, granda Lucílio...

ps: estas "vitórias" do Benfica não causam azia a ninguém, só prova o quão miserável é a vossa equipa, dirigentes e directores de comunicação e não podemos esquecer miseráveis tambem os Lucílios; e com isso a gente pode bem e bem sabemos que assim é! "Lucílio amigo o Rui o Quique e o Luis estão contigo!""Lucílio amigo o Rui o Quique e o Luis estão contigo!" agora a sério: granda jogatana, pá! muita boa a jogada do empate! sem ironia, foi um lance muito bem estudado..

Anônimo disse...

3 dias depois ainda está assim? Mete gelo que isso passa.

Anônimo disse...

benfica carregado de gente com nivel. desde o lider até ao sr dos comunicados, passando pela multidão que festejou com uma imensa alegria a vitoria da taça da liga. parabens por serem como são. uns patetas.

Anônimo disse...

Esse João Gabriel é um verdadeiro DEFICIENTE MENTAL

Anônimo disse...

E as senhoras osgas e os seus amuos? Isso sim, uma demonstração clara de inteligência e classe. Chic a valer!!

Anônimo disse...

Já estão a tratar do segundo prémio(suazo)??É o que são um clube de coxos.

Anônimo disse...

é claro que a maioria dos adeptos do Benfica e alguns dos seus dirigentes não têm culpa que hajam Lucílios. Apenas retiram o benefício e agora festejam a conquista daquilo que há um ano chamavam de Taça dos pequeninos...por sinal parece que ficou bem entregue, este ano entenda-se! Se os sportinguistas deste blog não aproveitassem para os enxovalhar um pouco seria quase tão estranho como o "penalty" imaginado pelo Lucílio e validado seu fiscal "Ferrari encarnado" como parece que é conhecido no circo dos "Lucílios". Acusar o sporting de retirar o mérito da "vitória" é uma contra-senso em si mesmo, alguém sabe explicar onde é que está o mérito daquilo? Só mesmo o director de comunicação do Benfica e isso é compreensível vindo de um energ----- daquela categoria. Infelizmente existem alguns benfiquistas que têm a coragem de se demarcar da fantochada de Sábado passado e também do teor das declarações do dito director de comunicação...e assim lá tenho que reconhecer que ainda resta alguma grandeza aos nosso rivais!
valha-nos o Papa...
Ass: L. indegesto, deliciado com a verdade desportiva cá do burgo