sexta-feira, 20 de março de 2009

Quo vadis?

Às vezes pergunto-me: porque raio há quem visite o "Impróprio"?
Há aqueles que vêm à procura de um bom texto humorístico e de quebrar as suas insuportáveis rotinas com uma boa gargalhada. Esses, saem inevitavelmente desiludidos.
Há os que estão trancados em caves, prisioneiros dos seus próprios progenitores e têm neste blogue a única forma de libertar as suas tensões e frustrações. Era isso ou cortar a pele das costas com uma faca de madeira. Para eles, o Impróprio serve-lhes bem.
Há os que gostam de futebol, que querem-nos ouvir dissertar sobre tácticas, modelos de jogo, políticas de contratações, e por aí fora. Vêm uma vez e não voltam.
Há os sportinguistas que querem malhar nos benfiquistas e os benfiquistas que querem malhar nos sportinguistas. Aqui sentem-se em casa e são eles quem ocupa a totalidade dos lugares da Bancada Tremoço do Impróprio para Cardíacos.
E depois a coisa fica mais complicada... Sobram aqueles (e não são poucos) que vêm aqui dar via motores de busca. Que andam por aí à procura das coisas mais estranhas. E que vêm cá parar porque isto é um blogue cheio de coisas estranhas.
Como sabem, ou deviam saber, o Blogger permite-nos saber tudo sobre os nossos visitantes: nome, morada, morada da amante, IRS, prato preferido, fetiche, nome dos filhos, e os resultados das pesquisas do Google que aqui vêm dar. Durante umas semanas fui reunindo os resultados das buscas mais surpreendentes, que agora partilho convosco.
Tenham medo.








Por outro lado...Carla Matadinho em collants? Hmmmm...

19 comentários:

Cozinheiro Sueco disse...

cheerleaders com roupa branca fui eu!...

...e burro do shrek também.

Nunca mais cá volto sem ser via link directo!

Abraço Leonino!

formatted error free disse...

no aquifalasedetudo.blogspot.com nunca se tinha falado da rita salema. e o certo é que se procurasses no google "rita salema a dar uma foda" ias la parar.

agora desconfio que quem procurava a rita era o fantasma do oculo.

abraço

Visigordo disse...

Oh Fantasma, eu até consigo perceber o burro do Shrek, mas...... escolhe-me a mim?

Antes do post ser editado, podia-se ler numa das procuras "tanga homem colombo"...... acho que afinal o HdL não anda em parte incerta.

O 7 Maldito disse...

Tens razão Visigordo... acrescentei a Carla Matadinho e saiu a "tanga homem colombo" por iniciativa do Blogger... Vou ver se reponho a verdade.

Anônimo disse...

tão tristes que são os milhafresinhos. Não basta ser uma competição menor, como quase se orgulham de a ter ganho de forma irregular. Ah grande glorioso, qu já o foste em tempos de ditadura e tv a preto e branco, os verdadeiros, os que ainda sabem o que é honra sentem vergonha neste momento. Sim fica para a história, mas fica como mais um a roubalheira, curiosamente no mesmo estádio em que roubaram o estoril e ganharam alguma coisa. Saltem lampiões, inchados com o este triste feito, sem glória nenhuma, como saltaram da Uefa e de todas as competições com algum valor. Tenho pena de já não haver em portugal rivais dignos desse nome, há apenas falsários, preguiçosos que se orgulham de batotice. Saudades dos tempos em que havia valores.

Anônimo disse...

rennie que isso passa sr. indegesto.

Anônimo disse...

Pois é. Já fomos tão roubados e tão prejudicados nos últimos anos (quantos exemplos querem, e só neste ano e/ou com o sr. Lucílio?) que quase sinto pena dos lagartos. Mas depois lembro-me do gozo por jogos onde fomos roubados, dos buás buás e dos DVDs e do levados ao colo, e enquanto isso a receberem o sr. Pintinho e a calarem-se com as barbaridades e escandaleiras mais a Norte porque o mais importante de tudo é mesmo o Benfica perder e vejo a vossa reacção agora, e recupero os sentidos.
É lixado perder desta maneira, quanto mais numa final. Mas o mal não somos nós caras osgas. E isso é que vos custa a engolir.
À nossa!
Saudações Gloriosas.

Anônimo disse...

Sou Benfiquista, mas hoje estou triste.Triste por ver mais uma vez o nosso futebol a ser tratado como uma verdadeira palhaçada.Ganhamos, é um facto, mas há que ser justo e correcto ao dizer que foi graças a um penalty inexistente.Podem dizer que antes o polga devia ter ido para a rua, mas contraponho com a falta (vermelho directo) do reyes sobre o rochemback.Assim o nosso futebol não vai a lado nenhum.Preferia ter perdido a taça a te-la ganho como foi ganha.

Anônimo disse...

Tiro-te o chapéu Anónimo das 18:48. Folgo em saber que ainda há quem tenha valores. Afinal ganhar assim deixa um sabor amargo na boca, e por muito que se possa dizer isto ou aquilo e "que a nós já nos roubaram também,e que se fosse contra nós também nos gozavam", chega sempre aquele momento em que somos só nós e a almofada e que custa. E o que a maior parte dos benfiquistas não percebe é que ao festejarem uma vitória destas se transformam exactamente naquilo que estão sempre a acusar os outros. Um bocado de coerência e coragem não fica mal a ninguém. Um grande bem haja para ti.

Anônimo disse...

Tiro-te o chapéu Anónimo das 18:48. Folgo em saber que ainda há quem tenha valores. Afinal ganhar assim deixa um sabor amargo na boca, e por muito que se possa dizer isto ou aquilo e "que a nós já nos roubaram também,e que se fosse contra nós também nos gozavam", chega sempre aquele momento em que somos só nós e a almofada e que custa. E o que a maior parte dos benfiquistas não percebe é que ao festejarem uma vitória destas se transformam exactamente naquilo que estão sempre a acusar os outros. Um bocado de coerência e coragem não fica mal a ninguém. Um grande bem haja para ti.

Anônimo disse...

A equipa que fez oito por cento dos pontos possíveis no grupo da taça UEFA finalmente arranjou um goleador de créditos firmados.
Lucílio também resolve!

Anônimo disse...

Lucílio já resolveu muitas vezes para outros lados. E se falam em "festejar uma vitória destas" eu ontem não sei de ninguém que tenha ido festejar. Nenhum benfiquista gosta de ganhar assim acredite-se ou não. Mas este já cá canta. Para o ano há mais e pode ser que à terceira consigam ganhar esta importante competição.
SB

Anônimo disse...

penaltys que não são, há muitos. aceita-se.
patetices como ontem, só no benfica-braga deste ano.
começa a ser recorrente estes periquitos (que já foram aguias), chorarem durante uma semana para no jogo terem a compensação. bravo.
em relação a esta acusação permanente de o sporting ser aliado do porto pergunto? o luis felipe vieira já pagou a quota de abril do fcp?

Anônimo disse...

Choradinho durante a semana? Já parece o Paulinho Bento a pedir no fim do jogo para deixarem o Sporting ir à Champions...

Anônimo disse...

E salta Lucílio, e salta Lucílio, e salta Lucílio. Olé!Olé!
Tenham vergonha amigos. Vejam os factos:
1º O Quique é dos maiores blufs da história do futebol (que fique por aí muitos anos)
2º A vossa prestação na Uefa foi digna da de um clube de quinta categoria (ainda por cima com o investimento que fizeram este ano e com o plantel que têm)
3º Para a dimensão que têm, vocês não ganham nada que se veja há muito muito tempo (e a conversa do serem roubados já não é suficiente para continuar a convencer os adeptos. Já ninguém acredita nisso)
4º O vosso presidente com a tanga que "equilibrou as finanças" lá vos vai enganado com atitude de pequeno rufia, mas resultados népia. (mais um que fique lá por muitos anos)
5º A taça da Liga é uma competição menor(e nem por assim a vencem com dignidade)
E acreditem que quando escrevo isto penso em muitos familiares e amigos que são benfiquistas e não o escrevo para "deitar abaixo", apenas na esperança que alguns de vocês consigam abrir os olhos e perceber que esse clube assim, não vai a lado nenhum, vão continuar a ter jogadores demasiados caros e preguiçosos sem espírito vencedor e adeptos crentes cada vez mais frustrados a terem que responder às perguntas dos filhos "pai, se o benfica é tão bom porque é que nunca ganha nada?" e vocês "Não ganha nada? Então não viste a taça da Liga? Fomos nós que ganhámos!", "sim pai, mas até o árbitro veio pedir desculpa e assumir o erro, assim também vale?".

Anônimo disse...

txe grda comentário até enumerado em bullets e tudo... acordaste bem-disposto hoje :)

Solo minsk disse...

Octavio dos Leitoes?????!!???

Dasssss

Anônimo disse...

venho deixar os meus parabens ao Benfica, à sua grandiosa massa associativa, ao grande senhor director desportivo RC, ao cavaleiro da verdade desportiva LFV e como não podia deixar de ser ao grande amigo ups.. juíz de seu nome Lucílio.

Foi uma grande exibição dos encarnados e dos outros três também! Sobretudo a jogada que deu em golo do empate, uma obra prima de entendimento entre os avançados a levantar o braço a pedir o penaltie-zinho dos pobrezinhos, a prontidão como o juíz enetendeu o lance e anuiu aos coitadinhos e claro está a colaboração dos seus auxiliares, sobretudo o que alegadamente validou a falta, a 60m e sem angulo de visão!! Brilhante!! Devo acrescentar que as explicações do triste juíz no dia seguinte na SIC também foram dignas de figurar nos manuais; "fiquei com a certeza absoluta" disse um arreliado Lucílio, coitadinho! Mas como não foi falta, porque por um lado nem podia ter visto o que não existiu, e por outro nem sequer tinha ângulo que lhe permitisse ver o quer que fosse, ficamos finalmente a saber que os Lucílios deste país apitam, por intuição, ou convicção, mas não apitam aquilo que vêem. Digamos que apitam aquilo que gostariam de ver, e claro que parece que aquilo que os Lucílios gostam de ver é a "verdade desportiva" à moda de LFV, mais uma vez: parabens!

Acho que o RC, o LFV e o tristonho Lucílio deveriam gravar um DVD com o lance resultado de muito trabalho de laboratório, e percorrendo as casas da verdae desportiva exibi-lo às crianças deste País para que elas possam aprender em concreto o que é "verdade desportiva" ao jeito de LFV claro está!

Assinado: lagarto indegesto comovido com a festa encarnada, com a tristeza do juíz e claro com a verdade desportiva à moda do Rui e do Luis.

Anônimo disse...

"Anônimo disse...
rennie que isso passa sr. indegesto.

22 de Março de 2009 17:57"

ó inspector, essa lupa anda bem limpa?
olha que o indegesto às vezes não assina!!! vê lá se não deixas escapar nada, hã?! Mas deixa lá a malta adivinhar; foste tu que estiveste no Algarve, junto à linha lateral e até fizeste uso dessa lupa superpotente e gritaste bem alto no intercomunicador estilo FBI: "foi penaltie Lucílio, foi penaltie!!!" confessa lá... a malta não leva a mal! é que os pobres de espírito são mesmo assim.