quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Como é que é este ano?

Andei as últimas semanas pelo país onde o futebol se joga com as mãos. Durante este tempo não tive praticamente contacto com a Liga Sagres a não ser uns esporádicos sms’s que recebi com os resultados dos jogos e uma simulação mais descarada que as de João Vieira Pinto (quando estava no Sporting) numa loja de informática onde me fingi interessado por um computador portátil só para ir ao Youtube ver os 6 golos do Benfica. Os que nós marcámos mais o que o Sporting sofreu.
Eu sei que o mister Jesus deu instruções para deixar as questões de arbitragem para a direcção e por isso mesmo gostava de aqui dar voz ao melhor plantel jurídico do nosso campeonato: o Belenenses. Ainda o campeonato vai no início e já estão a empurrar a equipa para baixo. Quanto a Paulo Bento até podemos dar o benefício da dúvida, mas a expulsão de Polga prejudica claramente o Belém. Ao que tudo indica, os dirigentes do clube já estão a pensar no mercado de inverno para contratar um novo advogado para salvar a equipa da descida pelo 3 ano consecutivo.
Durante a longa viagem de regresso fiz de tudo um pouco para passar o tempo, até conversar com um adepto do Sporting. Devo dizer que era um adepto bastante lúcido. Primeiro porque viajava em classe económica, coisa que pensava estar reservada ao povo, depois porque quando lhe perguntei “Então e como é que é este ano?” ele prontamente respondeu “Este ano já é só para o ano!”.

3 comentários:

herlander disse...

"Este ano já é só para o ano!"....ahahahahahah!!!

Anônimo disse...

Como somos invejosos,Estamos a fazer exactamente o que fizeram o SLEstrangeiros nas duas ultimas épocas

Anônimo disse...

Gosto de vos ver cantar de galo! Vamos a ver se o poleiro não encurta!