quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Secção dos congelados

Este post tem dois propósitos: entreter-me nas muitas horas vagas que tenho, agora que estou de quarentena derivado à Gripe A e calar aqueles que nos acusam de escrever apenas e só sobre futebol (apenas e só...tss, tss...como se sobrasse muita coisa nesta vida...).
Assim sendo, o tema de hoje é a Economia. Em vez de abrir o site d'A Bola e ler as baboseiras do costume acerca do Benfica e dos ressaltos do Saviola que já atingiram 345 views no Youtube, resolvi anter ler o Jornal de Negócios online. E é aí que fico a conhecer o drama de Luís Figo, que tem nada mais nada menos que tem 2,7 milhões de euros congelados. O coitadinho. Ele há malta, de facto, com situações complicadíssimas...
Olhando para o meu congelador a única coisa que lá vejo congelada é um pacote de 250g de ervilhas, uns profiteroles manhosos do Pingo Doce fora do prazo e um robalo de aviário já com as barbatanas queimadas pelo gelo. Milhões nem vê-los.
Pior, na hora de descongelar e cozinhar lá em casa da família Figo, é a Helen que veste o avental (hmmm.......a Helen de avental.........). Em minha casa sou eu. Ou porque doem as varizes à patroa ou porque já está tão bêbeda que nem se lembra de jantar.
Há para aí muita malta a falar de barriga cheia, é o que é.

5 comentários:

Anônimo disse...

eheheheheh congelado está os salários do Balboa

Cozinheiro Sueco disse...

7,

Estavas a ir bem com a Helen. Mas devias ter-nos poupado à imagem da tua pessoa em avental.

Sai um abraço Leonino e um robe para o 7.

Sofá Amarelo disse...

Ouvi dizer que a Gripe A tem se pega pelos blogues - ainda bem que sou descendente de um sobrevivente da Peste Negra, assim já não apanho nenhum dos vírus que andam por aí... só se americanos e chineses inventarem outro vírus para favorecer os laboratórios farmacêuticos de alguns poderosos senhores que deambulam por aí...

Abraço... só de longe!!!

António Pista disse...

É assim maldito.

Uns muito choram, outros pouco mamam...

http://aguia-de-ouro.blogspot.com/

Anônimo disse...

Despois deste início de época começo a entender o nome deste blog....
RexImperator