terça-feira, 1 de setembro de 2009

Noite difícil

Hoje a primeira coisa que fiz, foi pegar no telefone e ligar para o serviço a informar o meu chefe que não ia trabalhar. Não sei se é do Verão, se é do calor, mas esta época é dada a muitos exageros. Ontem à noite, foi o que aconteceu. Sentei-me à mesa para jantar com uns amigos e foi só enfardar. Mais um petisco e mais um e mais um e mais outro e agora só mais um e quando dei por mim estava satisfeito como já não estava há muito tempo. Resultado, a seguir fui deitar-me e como toda a gente sabe, deitar de barriga cheia não faz bem a ninguém. Não dormi nada e ainda me fartei de sonhar. Sonhei que estava a ver um jogo do Benfica e já estávamos em período de descontos, quando entrou Pedro Mantorras para marcar o gooooooo.... “Pronto, já passou. Agora dorme”, disse-me a minha Maria. Até acordei cansado. Por isso é que liguei ao meu chefe logo de manhã, mas a recepcionista informou-me que ele já tinha telefonado a dizer que também não vinha trabalhar hoje. Foi quando me lembrei que o meu chefe é natural da terra do choco frito. Ao que parece, também não teve uma noite fácil. Mas por outras razões.

2 comentários:

Anônimo disse...

Estes golos todos ainda vão fazer falta noutros jogos.

Anônimo disse...

já comprou as faixas, sô presidente?