quarta-feira, 31 de março de 2010

Fonte seca

A mesma fonte fidedigna que me garantiu há dois anos que Maniche "já tinha assinado pelo Sporting" e que me jurou a pés juntos que "o Bruno Alves vai em Dezembro para o Real Madrid substituir o Pepe", diz-me agora com igual certeza que "o Sporting já contratou o Manuel José para treinar na próxima época".
Resta-me esperar que o grau de fiabilidade das suas informações se mantenha. É que ainda guardo bem frescas na minha desgastada cabecinha frases - naquela voz esganiçada - como: "é verdade! Tôde o sóce viu...o Marlon fô derrubade!"

6 comentários:

JNF disse...

Preenche os requisitos: é benfiquista.

herlander disse...

Ehehehe!
Mas o nosso Jesus também não é o maior Benfiquista do mundo...

JNF disse...

Eu sei, eu sei, mas o Sporting é que tem um historial recente de benfiquistas como treinadores: Fernando Santos, José Peseiro, Paulo Bento e agora...

mas não, vai ser o AVB

Anônimo disse...

No jogo Benfica/Liverpool o Xavi Garcia ensaiou o Salto em Altura(até bateu com os pitons na cabeça do adversário que deve ter por aí um metro e setenta (e estava de Pé)
O Bruno Alves já está ultrapassado

JNF disse...

1 de Abril foi ontem.

Anônimo disse...

Tudo indica que o Mantorras depóis de atirar as bombas como disse que ia dizer,tambem vai para o SCP par ensinar como se coxeia e como é possivel andar preso por arames