terça-feira, 16 de junho de 2009

Togolês desde pequenino

Sendo Impróprio o meu clube, faltava-me representar as cores de uma selecção. Como um guineense de 29 anos que é seleccionado para os sub-17 de Portugal e desiludido com a prestação da equipa de Queirós (chamar-lhe selecção é um exagero), também eu aceitei o réptil que me foi lançado pela Federação Togolesa de Futebol.
A partir desta data passo também a vestir a camisola desse verdadeiro dream team que é o Um por Togos e Togos por Um, explanando o meu futebol ao lado de craques de nomeada como o Homem da Luz (fundador do Impróprio), Insurrecto (O Zé Bitaite), Bulhão Pato (Mãos ao Ar), Diego Armés (BnRB), Galaad e JNF (Eterno Benfica). Tudo malta da mesma criação, que cresceu nas ruas de Niamtougou com uma AK47 nas mãos e uma bola de trapos nos pés.
Fica desde já o convite a todos vós que são togoleses desde pequeninos para lá darem um saltinho.

http://um-por-togos-e-togos-por-um.blogspot.com/

3 comentários:

Anônimo disse...

Esses blogues que estão referenciados estão carregados de Virus,o o BnR B esse até dá ideia de ser um Camião Tir bem carregado de Virus,Cambada de doentes Parolos

Anônimo disse...

a bandeira do togo sempre é mais bonita que a portuguesa.
de tuga a togo!
dragão togolês

Cozinheiro Sueco disse...

Não vou perder pitada.

Abraço Leonino!