sexta-feira, 26 de junho de 2009

Aquele querido mês de Agosto

Mês das férias dos nossos emigrantes, das festas nas terrinhas, das farturas e dos concertos nos coretos da aldeia. Mês da venda de camisolas e Kits Sócio do Benfica, de calendários com a imagem de Nossa Senhora de Fátima e cartões MultiOpticas com a cara do Eusébio. É o mês do povo. E porque é preciso esquecer a crise, antecipa-se Agosto e enche-se os jornais com alegrias para todos. Agora fala-se de Saviola, Falcao, Marcel, Freddy Adu e Fábio Coentrão. A verdade é que o povo anda mais feliz e por isso, espero que Jorge Jesus não os desiluda com as suas promessas. Quando ele diz “acredito que comigo o Benfica pode ser campeão já na primeira época” é claro que todos percebemos que o mister está a ser modesto. Agora, quando ele diz que “vou valorizar os jogadores”, resta-me desejar-lhe a maior sorte do mundo. Se for por Marcel, tem trabalho para a época toda.

11 comentários:

Anônimo disse...

? a Verdade é que o povo anda mais feliz???????,como pode andar mais feliz?.
Andas a brincar com a tropa.Á mais fome,á mais crime,á mais xulos,á mais golpadas,á mais aldrabões no pais etc etc.

herlander disse...

Á mais analfabetismo...

herlander disse...

E há o Saviola!!!!

Anônimo disse...

Sá com Viola
onde é que ele vai tocar
Com 27 anos veio para o lar de Idosos
esse veio ter com o amigo(aí que mar) para entrarem juntos na reforma

Galaad disse...

Anónimo:

27 anos, lar de idosos?

Larga as drogas...

Anônimo disse...

27 anos é uma pré reforma no futebol,quanto ao resto 15:17 não frequento as tuas habituais zonas
Xau xau passa bem e não abanes muito a carola senão salta merda fora

Anônimo disse...

Mais uma ex-vedeta que se junta ao circo. Ja nao bastava o Reyes e o Pablito.... Os Lamps querem transformar a Luz na Florida dos reformados da liga espanhola.
REXIMPERATOR

Anônimo disse...

Por favor, não liguém ao que diz este anónimo...

Ele é inimputável.

TRIBO DE ALVALADE

Anônimo disse...

Viva o Belenenses_futsal

Anônimo disse...

ontem estava eu refastelado no meu sofá e não é que ouço businas na rua? pensei que havia algum incêndio na rua, que a minha casa estava em perigo de tal alvoroço que ia no bairro. quando muito me espanto, vejo meia duzia de fiat puntos e renault meganes com bandeiras do benfica fora da janela. fez-se luz! futsal, portanto! esse desporto rei.
dragão de lisboa
p.s. não me posso esquecer de me fazer sócio do SL Benfica até ao final da semana. assim, serei mais um a votar neste projecto fantástico que o luis filipe vieira tem para o meu clube. acabar de vez com o benfica!

Anônimo disse...

Estava eu no meu cadeirão quando dou por uma escrita espantosa;O LFV É :CÃO QUE NÃO CONHECE O DONO...(M.Damãzio)
è no que dá as eleições mais ordinárias que já se viu num qualquer clube:zangam-se as comadres leem-se as verdades.
Esta suja Novela ainda vem trazer á tona de água muintas Golpadas como já é hábito