segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Futebol Moderno

No dia 26 de Outubro de 1863, meia dúzia de bifes juntaram-se num pub à volta de umas quantas litradas de cerveja. Resultado, inventaram o futebol moderno. Na altura, não lhes passava pela cabeça que décadas e décadas depois as equipas viessem a ter softwares de análise ao jogo e centros de estágio, nem que os árbitros viessem a ter microfones, bandeirolas com sensores, vouchers de viagens e pires com línguas de gato em estabelecimentos comerciais nocturnos. A verdade é que ainda as novas tecnologias davam os primeiros pontapés no futebol português, já Jorge Jesus dizia “Eu estou sempre em on-line com o meu adjunto que está na bancada”. Mas estas modernices podem ser traiçoeiras, principalmente quando alguém do staff se engana nas etiquetas e em vez de darem ao Cardozo o DVD que diz “Próximo Adversário”, entrega o DVD que diz “Grandes penalidades do Sporting”.

3 comentários:

Anônimo disse...

E o Bettencourt que vai tomar uma posição drástica!!! Cá p'ra mim vai fazer madeixas à Jorge Jesus.

Homem da Luz disse...

Porque é que ainda não há um post sobre o "hit & run" de Pinto da Costa, hmmm?
Vejam lá se querem que eu vos dê um tratamento SPA, SPA, SPA como o que teve o Adriano.

Abr

Anônimo disse...

Quando o Benfica contratou o Saviola, houve um "lagartito" que aqui comentou que o Saviola, aos 27 anos, vinha para o Benfica gozar a reforma. Agora o sporting contratou o Angulo, com 32 anos, e inactivo há mais de um ano.

Duvida: Qual dos dois é que terá vindo gozar a reforma?

Ass. Galaad