quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Futebol é desporto de machos! Quer dizer...

Tudo começou após o Sporting x Benfica de Sábado: a ASAE recebeu uma queixa acusando o Sporting de descriminar os casais homosexuais no acesso a uma promoção que previa descontos para casais.
Hoje, a saga continua. Então não é que Jorge Jesus proibiu os seus jogadores de usarem collants no treino de adaptação ao relvado onde vão jogar com o hmmm...coiso, em mais uma jornada da fase de grupos da Taça...hmmm...coiso?
Numa sociedade aberta, evoluída e multicultural como aquela em que dizemos viver hoje, já não se admitem actos discriminatórios em relação às minorias sexuais como estes. Se a rapaziada quer usar collants, tutus ou stilettos, deixem-nos! Haja tolerância, por favor. Se o fazem em casa porque não fazê-lo também no local de trabalho?
Não queremos voltar à Idade das Trevas futebolística, em que certos adeptos de certo clube lisboeta dedicavam cânticos insultuosos ao seu capitão de equipa, na altura amancebado com um cantor de uma boys-band, pois não?

2 comentários:

Anônimo disse...

O JJ não os deixou treinar de colans
Fói porque começou a época da poupança,porque os galinaceos no meio da época já levam 6.1 milhões de prejuizos
Rápidamente vai haver broncas

glen disse...

Parabéns ao Sporténg, depois da vitória fantástica contra os Pescadores do... coiso, e do empate celebrado efusivamente com o Glorioso (até deu direito a apitadelas na rua), ontem mais uma excelente exibição e empate festejado como se a final da Taça... coiso se tratasse, contra o Érenven, com o treinador aos saltinhos no banco que nem o Figo! Mas, como diz o PBento, uma equipa que desde 1960 foi 8 vezes campeã, tem que aproveitar enquanto pode para festejar... Os meus parabéns pelo sucesso do vosso novo treinador Carlos Carvalhas, é muito bom treinador, só lhe falta umas maracas para animar aquela equipa. Abraços.