segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Lista de dispensas

A lista de dispensas surge sempre no final da época. Assim sendo, visto que a época do Sporting se pode dar por acabada, ficam aqui os nomes que o 7 Maldito dispensaria caso mandasse alguma coisa naquela chafarica:

Abel, Pedro Silva, Polga, Caneira, Grimi, André Marques, Saleiro, Caicedo, Djaló, Postiga e senhor "Manuel" (o nome foi alterado por razões de segurança).
Mas quem é o senhor Manuel, perguntam vocês? O senhor Manuel é um dos mais prolíficos funcionários do Sporting. Foi contratado não se sabe bem por quem no passado defeso e é um trabalhador incansável. Trabalha de sol a sol, faz horas extraordinárias, apresenta-se ao serviço aos sábados, domingos e feriados e recusa-se a tirar férias.
A sua função é uma e uma só: cavar um poço. Há quem seja responsável pelo catering, pela segurança e pela manutenção do relvado (estes também podem ir de saco, já agora). O senhor Manuel é responsável por cavar um poço onde o meu clube caiu e de onde não consegue saír. Quando pensamos que já não é possível descer mais baixo, bater mais no fundo, lá vai o senhor Manuel. Arregaça as mangas e cava mais um bocadinho.
Podíamos emprestá-lo ao Rio Ave, por exemplo.

12 comentários:

JNF disse...

Assim pela descrição do senhor "Manuel" consigo já encontrar pelo menos 6 ou 7 "Manuéis" no Sporting.

Anônimo disse...

Toda a gente vê grandes flopes para dispensar,e a presidençia do clube ainda deve andar de oculos bem escuros so´falta uma bengala a esses srs.Fazem-se de ceguinhos.Andam mas é a gozar o pessoal

Anônimo disse...

A tua professora também andava a gozar contigo quando te passou para a segunda classe.

herlander disse...

Ó amigo Pista, se quer pôr Publicidade aqui, compre um banner aos donos do blogue.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
O 7 Maldito disse...

Assinale-se a falta!

Anônimo disse...

? o que é que qeres dizer com:assinale-se a falta?
Vais á procura de alguém?
Ou estamos no tempo da PIDE/DGS ?

Anônimo disse...

HdL, onde andas?
Este blog precisa de ti, está a ficar tão pobrezinho como o Sporting...

entre-dez disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Caro amigos, lamento profundamente ver que o nível deste espaço descambou por completo. E não é que os palavrões me assustem pois sou letrado neles desde a infância e sempre os utilizei como regra de pontuação. O que me preocupa e entristece é reparar que não se diz nada. Ninguém sabe ou consegue dizer seja o que for. A única coisa que consegue ser mais pobre é o debate que está a dar neste momento na Lampião-tv, onde 4 indivíduos falam sobre a forma como o clube do meu coração, o FCP, domina por completo não só a arbitragem, mas também várias equipas do campeonato nacional. O que faz o medo. E eu que pensei que eles iam em primeiro no campeonato. Mas agora até quando vão em primeiro lugar choram? Não sei mesmo que diga, talvez seja melhor fazerem um campeonato sem adversários, assim ganham sempre. Ah país triste e deprimido, onde seis milhões sofrem por não conseguir nunca aquilo que pretendem. A taça já se foi, o campeonato já começa a abanar (até o título de campeão de inverno está ameaçado). A crise nacional só acaba quando estes 6 milhões mudarem de clube, porque nem com todos os colinhos e mergulhos do mundo vão ganhar seja o que for. Houvesse justiça e menos dinheiro dos diamantes e droga, e eu queria ver onde iam parar. Nem o carvalhal conseguiam contratar.
Jorge Nuno

O 7 Maldito disse...

Picardia tem piada. Sobretudo se feita com nível. Insultos gratuitos, passamos bem sem eles.
E por isso tomei a liberdade de apagar uns quantos comentários que aqui andavam.