quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Saco de Carvão no Sapatinho

Era uma vez o menino Joãozinho. O menino Joãozinho era um menino muito esforçado e dedicado. Fazia tudo o que lhe mandavam e por isso resolveu escrever uma grande carta ao Pai Natal. Ao longo de páginas e páginas o menino Joãozinho pediu de tudo e do melhor. De tal maneira que o Pai Natal ficou logo desconfiado e mandou um dos seus duendes ir buscar a ficha do menino.

"Menino João Pereira. Gosta de karaté e de ver filmes do Steven Seagal. Tirando isso, também gosta de jogar à bola. Actualmente está na equipa que lidera o campeonato. Este ano ele fez:

- 32 entradas a pés juntos ao nível do joelho (uma delas sem querer)
- 45 entradas por trás a jogar com os sobrinhos no quintal
- 24 paralíticas a desconhecidos nas filas de supermercado

- 23 cotoveladas

- …"


O Pai Natal devolveu de imediato a ficha ao duende e gritou “não há presentes para ninguém. Manda um saco de carvão para esse menino Joãozinho”, mas o duende nervoso, apressou-se a dizer “ó Pai Natal, mas o Daniel Sampaio proibiu-nos de mandar sacos de carvão por causa dos traumas das crianças”. O Pai Natal pensou por uns instantes e lá acabou por resolver o assunto “Está bem! Então manda o rapaz para o Sporting e acabou-se a conversa”.

5 comentários:

Anônimo disse...

Escolas...

JNF disse...

Um Bom Natal para o Impróprio para Cardíacos e desejos de melhoras rápidas para o 7. Deixa lá rapaz, tira o saco de plástico da cabeça, não há que ter vergonha.

Virgílio disse...

Feliz Natal aos editores do impróprio e a todo o seu auditório bloguístico! :)


SL!

Anônimo disse...

se nunca tivemos vergonha do Pedro Silva??como vamos ter vergonha do João??

Anônimo disse...

Isso aconteceu há tempos com o luis Filipe, a diferença está na qualidade dos jogadores!