terça-feira, 8 de dezembro de 2009

O papel de Saviola na recuperação da boa imagem do Sporting

Um dos 132 programas da televisão nacional dedicado a analisar as jornadas futebolísticas, se não me engano da SportTV, tem uma rúbrica denominada "Bolsa de Golos". Semanalmente um painel de ex-jogadores-ou-treinadores-actualmente-no-desemprego-e-garantidamente-com-mais-de-2,3%-de-álcool-no-sangue debita umas aleivosias acerca da jornada transacta e no final decide qual o Top 5 de golos do campeonato até ao momento.
Se a memória selectiva não me atraiçoa, o Sporting está presente nos 5 melhores golos. Este facto vem assim desmentir cabalmente aqueles que acusam o Sporting de não dar espectáculo.
O que eu ainda não disse é que destes 5, apenas um foi marcado pelo meu clube e ainda por cima pelo Yannick, o que não abona nada a favor. Os restantes 4 foram marcados de todas as formas e feitios por malta do Braga, do Olhanense, do Águias de Lordelo, da CUF e por aí fora.
Daí que no passado Domingo quase tenha ficado feliz com o golo que o Saviola marcou aos antepenúltimos (eu disse QUASE!). Pelas minhas contas deve entrar directamente para o Top 3, desalojando assim um dos sofridos pelo Sporting, ou até o marcado pelo Yannick, o que me deixará igualmente feliz.

4 comentários:

Anônimo disse...

O que deve entrar no top é os slgalinaceos terem emprestado o Eusebio 2. Fred Adu ao belenenses e nem no belem é convocado

Anônimo disse...

São estas então as pequenas grandes alegrias que o SLB e o seu futebol total te propociona... folgo em saber que os patamares de satisfação da malta da Agremiação do Visconde continuam elevadas como sempre.
Viva!

Miguel Nunes disse...

ou tirar o do yannick lol

Anônimo disse...

AHAHAHAHAH
Leiria...em Casa..7mn de tempo extra...ahahahahah..7º lugar..AHAHAH
TA TUDO NO BURACO TRISTES