quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Eusébio on the rocks


Não me afectam minimamente as declarações de Eusébio hoje veiculadas na imprensa. Diz o ex-futebolista do Beira-Mar e União de Tomar: "não gosto nada do Sporting".
Gostos não se discutem, caro Pantera. Ninguém te pode levar a mal por gostares mais do Famous Grouse, a deitar por fora e com duas pedrinhas de gelo.

15 comentários:

Anônimo disse...

Seja "on the rocks" ou "straight" seja "shaken" ou "stirred" o Eusébio, dadas as suas características (a nível do verbo, atenção) devia ser mais protegido.

Mas também, naquela casa, quanto a isso, era de cima abaixo...

Anônimo disse...

Um dia ainda hei-de ver o Eusébio dentro de uma garrafa (como os barcos), num canto do Museu do Benfica...

Anônimo disse...

Grande EUSÉBIO!!!
Estou contigo. Também não gosto nada do Zbording, e também aprecio as duas pedrinhas de gelo!!
Ah Pantera!

Anônimo disse...

REXIMPERATOR DIZ...
E nos nao gostamos NADA do Eusebio...

Anônimo disse...

Independentemente de clubismos (eu sou sportinguista), acho que o Eusébio esteve mal ao proferir este tipo de afirmações. Apesar de ser um simbolo do Benfica, o Eusébio foi um grande jogador de nivel mundial e neste momento é um simbolo de Portugal e embaixador do futebol português a nivel internacional.
Acho que para ser tratado como "rei" devia estar acima das guerrinhas clubisticas e de bocas que existem na imprensa de parte a parte.
Parece-me que este comentário foi encomendado e o Eusébio por ingenuidade e/ou subserviencia lá "mandou a bojarda".
Não lhe ficou bem, mas há que servir a instituição que o sustenta.

herlander disse...

O Eusébio, enquanto símbolo do meu Benfica é intocável. Não creio que tenha dito esta frase com maldade, até porque é uma pessoa bastante simples, que nunca teve o "dom da palavra" e que muitas vezes é traído por um copinho a mais...
Se calhar anda nervoso com tanto protagonismo do CR7, que lhe pode tirar protagonismo na História do futebol Português.
Ou já está em idade de dizer o que lhe vai na cabeça, sem politicamente correctismos!

Anônimo disse...

Herlander, não sei onde vais buscar essas ideias.... O Eusébio é, sempre foi e será um idiota. Sabia dar umas boas patadas na bola, isso é inegável. Mas digam-me um comentário inteligente que algum dia tenha feito. Só mesmo um clube de atrasados mentais, como o vosso, é que dá qualquer tipo de atenção a este indivíduo.
Juveleoboy

Anônimo disse...

E fiquem sabendo que cobra "cachet" para ir ás Casas do Benfica. Recebe todos os meses, mas só para ir à Luz passear a toalha branca. Ir ter com os sócios? Tá quieto...

Anônimo disse...

Sim Juveleoboy, de facto o eusébio é tão mau jogador quanto foi mau jogador o Maradona. Deves andar a misturar penicilina na cerelac.

Triste!!!!!!!!!


Bond

Anônimo disse...

Este juvebostagay é um atrasado mental. É que não manda uma para a caixa.. Que tristeza.
Mas para um clube que acaba de distinguir um senhor que nos envergonhou a todos com o prémio de "atleta" do ano ( http://www.record.pt/noticia.asp?id=814742&idCanal=3 ) até nem é de estranhar... Ehehehe. Que maravilha de clube, só me fazem rir.

Anônimo disse...

Eusébio=bêbado putanheiro=melhor jogador moçambicano de sempre.

Anônimo disse...

Bond, no dia em que o teu cérebro acordar dessa letargia em que caiu à nascença, avisa. Gostava de te explicar algumas coisas, mas, no teu estado actual, parece-me difícil qualquer forma de comunicação. Onde é que leste no meu comentário que o Eusébio foi mau jogador? Referia-me, apenas, ao nível dos seus comentários, que são absolutamente patéticos. No entanto, depois de reflectir, acho que devem fazer sentido para ti, já que vocês os dois devem ter um QI bastante semelhante. Também gostas de te embezanar às 10 da matina?
Juveleoboy

Anônimo disse...

Oh juveleoboy?
Essa merda com o bond é amor?
Hum!



xinfrim

Anônimo disse...

Depois destas declarações as meninas do elefante branco já disseram que não atendem mais este senhor.

Anônimo disse...

Olhó Bond... Já regressou depois das cinco enrabadelas consecutivas... Viu-se grego mas já por aí 'anda' outra vez... mas dores a andar ainda fazem mossa!