quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Stand-up comedy

É verdade. Nesta semana tem-se verificado uma manifesta crise de militância por parte dos autores deste blog. E não pode ser apenas a azáfama natalícia ou a negociação de chorudos prémios de fim de ano a explicar o facto. Na realidade (como repete o engº Fernando Santos vezes sem conta) esta tem sido uma semana sem assunto futebolístico. Ora vejamos:

Sporting ganha um jogo fora: irrelevante.
Vukcevic volta e factura segundos depois: banal.
Benfica chega à liderança três glaciações depois: insignificante.
Sporting passa aos oitavos da Champions: fútil.
Benfica precisa de um milagre para seguir na UEFA: normal.
Cristiano Ronaldo ganha a Bola de Ouro: nada de novo.
Léo continua desaparecido em parte incerta: natural
Nuno Gomes marca 2 golos 2: errr...é pá...isto quase dava assunto...

Seguíamos nós tranquilamente neste marasmo quando subitamente a imprensa nos dá conta das "ganas" de Quique Flores em ver Moretto jogar. Esta vontade do espanhol só se explica por ser um tipo dotado de um extraordinário sentido de humor. Diz quem o conhece melhor que Quique não dispensa uma boa piada( "chiste", como se diz na sua terra). Eu estou com ele. Na minha opinião Moretto é dos melhores artistas de "stand-up comedy" da nossa praça e o seu regresso aos palcos será muito bem-vindo.

6 comentários:

Anônimo disse...

Tchiiii...que saudades! Cá está uma boa razão para assinar a Benfica TV!

Anônimo disse...

Moretto + Anderson + Manduca = equipa maravilha

Anônimo disse...

Silva + Tiuiu + Mota = ?

Anônimo disse...

= Kikin Fonseca x Bergessio

Anônimo disse...

hhehehe,

de facto é muita moral de um adepto de um clube cujo guarda redes é o patricio...

hehehehe nao consigo parar de rir...

Cozinheiro Sueco disse...

Também tenho sofrido do mesmo mal - refiro-me ao teu, não ao do Moretto. Com esse posso eu bem.

Abraço Leonino!