terça-feira, 11 de agosto de 2009

Lugar certo

Ontem, se por acaso ainda restasse alguma dúvida, fiquei com a certeza que temos o homem certo para o comando técnico do Benfica. E isto não tem nada quer ver com as taças conquistadas na pré-época ou com o bom futebol praticado. Deve-se simplesmente à minha avó Júlia que tem 84 anos e que, quando viu Jorge Jesus no noticiário exclamou de imediato e cheia de convicção “este sim, tem cara de treinador! O outro tinha cara de tudo menos de treinador!”. A idade é um posto e eu tenho um enorme respeito pelos cabelos brancos. Hoje mesmo Bettencourt, corroborou esta teoria ao elogiar publicamente o Benfica. Como eu o compreendo. É que o presidente do Sporting olha para o Benfica e vê os jogadores todos no lugar certo: os guarda-redes a defenderem e os avançados a marcarem golos.

4 comentários:

Homem da Luz disse...

:)

Anônimo disse...

REXIMPERATOR DIXIT:
O Chalana também tinha cara de treinador....

herlander disse...

Eu no lugar do Rui Costa contratava a Avó Júlia para adjunta do Presidente. Mais que o Vieira já se viu que sabe!

Anônimo disse...

Os cães ladram e a caravana passa!