segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Parabéns a nós

10 de Agosto é provavelmente um dos dias mais marcantes do calendário gregoriano. A quantidade de efemérides absolutamente incontornáveis que ocorreram nesta data, comparam-no apenas ao dia de Natal, ao dia em que Afonso Henriques deu uma sova na mãe, roubou as pratas e fugiu de casa para fundar Portugal, ao dia em que Nuno Gomes marcou um golo com intencionalidade e ao dia em que Paulo Bento percebeu um jogo antes dos 39.546 espectadores presentes no estádio, incluindo os invisuais de trás dos ecrãs.
Neste dia 10 de Agosto (feriado em minha casa), faleceram Florestan Fernandes (truque baixo para vos obrigar a ir ao Google), nasceram Jorge Amado e António Banderas (forte abraço para este fiel leitor do Impróprio), a sonda Magalhães chegou a Vénus e o Japão rendeu-se incondicionalmente depois da Conferência de Potsdam (consta que Luís Freitas Lobo era o orador. Os pobres japoneses não aguentaram 5 minutos).
No dia 10 de Agosto de 2007, dois amigos profundamente embriagados decidiram fundar um blogue que batizaram de Impróprio para Cardíacos. Já se sabe que filhos de uma noite de álcool nascem malucos e o resultado está bem à vista.
Nestes dois anos fomos visitados por 62.098 leitores (última contagem). Isto preocupa-nos. Preocupa-nos porque aqui não se aprende nada, antes pelo contrário. Estes milhares de almas perdidas nos tortuosos caminhos da internet deviam estar a trabalhar, a estudar ou a assaltar dependências do BES em Campolide. Mas não, estão aqui a ler baboseiras como esta.
O nosso único consolo é saber que 98,7% vêm cá parar através do Google, quando andam à procura de sites de bestialidade e outras coisas mais educativas que este blogue. Aos restantes 1,3% que vêm cá parar porque gostam mesmo disto, o nosso muito obrigado e desejos de rápidas melhoras.

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns e continuações de um dia feliz!

Cozinheiro Sueco disse...

Assim 'tá bem! Parabéns!!!

Abraço Leonino!

herlander disse...

7, se fosses um lagarto minimamente atento, também saberias que faz hoje 25 anos que o Carlos Lopes ganhou a medalha de ouro nos Olímpicos de Los Angeles.
Parabéns: ao Impróprio e ao bêbado do Lopes!