quinta-feira, 19 de junho de 2008

Totobola Luso-germânico

Deixemo-nos de comparações idiotas entre o Lehmann e o Ricardo, entre o Schweinsteiger e o Ronaldo, entre o 4-4-2 e o 3-5-3, entre o 1,92m e o 1,70m. Que eu conheça só há uma forma clara e objectiva de calcular o vencedor do jogo de hoje: o totobola Luso-Germânico que acabo de preencher e cujos resultados desmontam qualquer teoria do Luís Freitas Lobo. Sigam o meu raciocínio e acompanhem-me até Viena.

Minis x Canecas de Munique = 1 (a mini tem mais álcool, nunca chega a aquecer e dá para levar no bolso)

Mulher portuguesa x Mulher alemã = X (empate técnico entre o bigode das primeiras e o sovaco peludo das segundas)

UMM x Volkswagen = 1 (o UMM já não se faz e toda a gente sabe que as coisas que “já não se fazem” são as melhores)

Alheira de Mirandela x salsichas Frankfurters = 1 (por uma questão de princípio)

Feira da Golegã x Oktoberfest = 2 (entre betas a cavalo e frauleins a abraçar canecas, vitória clara para as segundas)

Língua portuguesa x Língua alemã = 1 (Goleada para os ultras de Camões. Em alemão até um “amo-te muito minha querida” soa a “vamos invadir a Polónia!”)

José Cid x Nena (99 luftballons) = 1 (embate renhido com a vitória a sorrir ao português porque a pop star alemã nunca apareceu pelada com um disco a tapar apenas a genitália)

Cabelo à Futre x Cabelo à Rudi Voeller = 2 (apesar da cobertura capilar do montijense ser de topo, o factor “permanente” do alemão dá-lhe vantagem)

Escudo x Marco = 2 (o escudo nunca valeu pevide)

José Sócrates x Angela Merkel = 1 (Sócrates é muito mais porreiro, pá!)

Joelho de porco x Cabidela de galinha = X (calculo que seja tão repugnante para um teutónico beber o ORH+ de um galináceo, como para um lusitano chupar o menisco de um suídeo)


Resultado final: vantagem para Portugal com uma vitória suada (mas muito merecida) por 6-3. Os alemães ainda protestam com a arbitragem, a propósito do lance polémico entre José Cid e Nena, mas o árbitro é soberano e o resultado já estava feito.
Ninguém nos agarra. A seguir pode vir um totobola Luso-croata ou Luso-turco ou Luso-holandês que a malta goleia. Ainda por cima hoje acordei com uma estranhíssima fezada no Nuno Gomes, um fenómeno que - como os seus golos - se repete apenas a cada três glaciações.
Vamos a eles!

23 comentários:

Anônimo disse...

Eu também acho que o Gomes hoje, vai calar alguns gajos...

Anônimo disse...

Elá a acreditar no Nuno? lol Ele se calar alguém não vão ser só os alemães.

Anônimo disse...

Se o Sergio Conceicao conseguiu, porque razao nao havia de conseguir tambem o Nuno Gomes?

Anônimo disse...

Fomos de vela, mas...o que vale é que a tua fézada no Nuno Gomes tava certa.
Isso é que é importante, pá.
Viva Portugáu, e o cê-érre-éle.
Filhos da puta dos alemães, pá. Empatas da merda, pá.
A culpa é do Benfica, pá. Eu, se fosse à FPF, pá, exigia-lhes já uma indemnização por andarem a desestabilizar, pá. Não se faz, pá.
Coitado do Gilberto, pá. Muita calduço vai ele levar naquele cachaço, pá.

Anônimo disse...

Desculpem...

Anônimo disse...

E o rei dos frangos volta a mostrar-se ao mundo.
CARALHO!!!!!

Anônimo disse...

Estou tão triste, tão triste, tão triste, que vocês não queiram saber. É que estou mesmo triste. Triste por não termos ido com os porcos mais cedo.

Anônimo disse...

ricardo: vai pró inferno. paulo ferreira: vai pró caralho. ronaldo: vai para Madrid, Kabul ou o raio que te parta, estamos-nos a cagar. cambada de merdas com medo de não se sabe bem do quê.. talvez de estragar o penteado, talvez de estalar o verniz, talvez de meter o pézinho de paneleiros pois é isso que vós sois. cambada de cobardes que só sabem e gerir as carreiras e na hora da verdade, na hora de dar tudo por Portugal e quem sabe arriscar uma lesão, um cartão amarelo ou vermelho na hora de arriscar perder a pré época por causa de um estiramento ou de outra merda qualquer vós revelam-se como uns montes de estrume fedorento e na minha insignificante opinião só merecem perder e jamais ganhar um título para o vosso? país. talvez quando finalmente tivermos um seleccionador sem medo de mandar estes cobardes ficarem de férias e a nossa selecção jogar só com jogadores verdadeiramente comprometidos com Portugal.
ps: até uma equipa como a Austria, sem um único jogador conhecido do mundo, jogou com raça, com raiva, com orgulho, com coragem, sem medo.

Anônimo disse...

Nada a dizer, nos jogamos melhor, eles sabem como se ganha um jogo. Sem guarda redes e avancado nao se ganha um campeonato da europa, o resto sao tretas

Anônimo disse...

é que é mesmo isso rex, porque manda-los todos pro caralho é que é tipico de quem num minuto idolatra e noutro insulta.
a verdade é que mais cedo ou mais tarde o labreca ia enterrar, ou tinham esperanças que não?
o que é giro (ou talvez não) é que foi preciso o 'homem' ir pro sporting de bétis para começarem os lagartos a também criticá-lo. e isso não merece que também te mande para o caralho ó seu faccioso de merda que de futebol deves perceber tanto como o scolari de bigodes, que assina pela indegestão?
já o golo do luisão e o golo do charisteas na altura não eram culpa do ricardo e agora...........
bah, há coisas fantásticas, não há?

Anônimo disse...

está visto que tu és como o Ricardo e os outros mas arranja um nome e depois logo se vê se mereces resposta

Anônimo disse...

Homem da Luz, onde andas?

Anônimo disse...

arranjar um nome? tipo lagarto indegesto? chamas a isso um nome? qual é a diferença que um 'nome' faz? será que é por isso que não respondes, ou por não saber o que dizer? talvez até achares que é verdade? nome? e apelido? e nº B.I.? e depois logo se vê? mas achas mesmo que espero pela tua resposta? como se precisasse que me desses razão? o meu nome é o meu nome. a minha opinião é a que leste. e a minha opinião, e ainda bem, não está no meu nome.

Anônimo disse...

ao contrário do que se diz por aí, o scolari ganhou tudo o que havia para ganhar. saiu de cá com os bolsos cheios da "grana" do portuga. limpou os cofres à caixa, ao bpn e à federação. "e o burro sou eu"? lá isso não és não!

Anônimo disse...

ai scolari, às vezes penso porque é que não te dedicaste à vinicultura...

Anônimo disse...

homem da luz volta, estás perdoado! :)

Anônimo disse...

Será que o HdL foi para o FCP?

Anônimo disse...

olha afinal tem nome!! mas essas interrogações todas são preocupantes...eu convencido que também andavas a pensar quando é que o "cebola" chegava! afinal estás preocupado com as ofensas do lagarto indegesto aos teus meninos da selecção...olha rapazito, eles estão-se borrifando com a minha opinião e já são crescidos pá, não precisam de um d. quixote da tanga a defender a sua dignidade...o que que resta dela!
ps: manda um endereço postal que eu ofereço-te umas caixas de compensan...é que a tua azia ainda é muita e já passou tanto tempo...pá

Anônimo disse...

azia muita? achas mesmo? pelo menos não é o meu 'nome' ó palhacito. quem é assim tão aziado, assume!! e que bem que tu o fazes!
sempre foste um número, é pena é teres deixado de assinar como um...
e já agora guarda os Kompensans que bem vais precisar deles.. pode ser que o carlitos te deixe umas batatas no quintal...pá

Anônimo disse...

não chora rapazito sem nome, o cebola já não vem e tudo será glorioso nesta temporada com o Rui e mais o Carlitos e tu com um caixote de rennies e compensans!
olha o 27 é outro, podes deixar cair a tua fantasia porque estás mesmo a disparar para o ar..palavra de lagarto indegesto
ps: arranja um nickzito, já sugeri uns engraçados mas podes mesmo baptizar-te com qualquer coisa menos pobre que o nome que o computador te dá

Anônimo disse...

já sei! "sancho el compadre de d. quixote"

Anônimo disse...

nããã..
deixa lá, guarda os conselhos que tenhas para outros, bocas de aí de baixo não chegam tão cá a cima..
e sim, eu sei muito bem quem tu és.... ;)
escusas de tar aí com merdas ó palhacito.
tanto teatro faz lembrar a tua equipa a rebolar no relvado ai ai ui ui aguenta e não chora, esta época com a equipa de glórias dos anos 90 deves ter muitas hipóteses... muahahah triste
fala com o soares fraco e partilhem uma garrafinha de jameson no alvaláxia de pijaminha às riscas

Anônimo disse...

gosto do conselho que diz respeito ao jameson com o SF! sempre é melhor que groge manhoso com o Eusébio..
cuidado com esses delirios das alturas não vás cair e pumba