quinta-feira, 9 de julho de 2009

Entendimento de Pré-época

Como seria se os chefes falassem sempre aos gritos com uns impropérios pelo meio, cada vez que quisessem dar umas orientações? “SILVA, TIRA JÁ A M**** DAS FOTOCÓPIAS, C******!!!”. Claramente, motivador.
Tive há dias o prazer de me deslocar ao Seixal e assistir a um espectáculo de grande beleza: um treino do Benfica 2009/2010. Sempre de um lado para o outro, o mister não parava de motivar Pablito. Foi quando me lembrei de umas declarações recentes de um ex-jogador de Jesus a um jornal desportivo, no qual afirmava que nunca tinha sido tão ofendido como na época em que foi treinado pelo actual treinador do Benfica. Para já, parece estar a existir grande entendimento entre a equipa técnica e os jogadores. Basta observar Pablito. Cada vez que o mister o incentiva, o jogador responde com um encolher de ombros “qué?!”.

2 comentários:

JNF disse...

Lá está. E ainda há gente que diz que Jesus não domina o nosso idioma. Ele sabe usar o que temos de melhor para por aquela cambada a jogar à bola.

Virgílio disse...

Este ano é que o Pablito (se não se desgraçar mais umas trezentas vezes nas canetas) vai jogar bem à bola...

O JJ a dar instruções e o gajo: "pero q coño dices, cabron?" "Que no te intiendo, gilipollas..." Ya, ya, bueno, voi a jugar mi futbol..." "Deja-lo ya, tio!" "Yo se lo que tengo que hacer..."

Depois qd LFV o 'chamar 'à pedra':
" Presidente, le prometo que ire hacer los OIDOS sordos, e no contestaré mas al gilipollas esse que dice ser Jesus. Que tio más loco, no?..."

SL!