quinta-feira, 23 de julho de 2009

Intifada

Depois de anos de promessas vãs e poucos ou nenhuns resultados para apresentar, Luís Filipe Vieira, presidente do clube do futsal, decidiu abrir mão de alguns dos seus poderes e começar a delegar em alguns subordinados tarefas que até então lhe competiam. Começou por nomear Rui Costa Director Desportivo. Até agora esta opção não lhe trouxe qualquer resultado e custou-lhe um Balboa. Depois, empossou os No Name Boys - a sua guarda pretoriana - de poderes e liberdades especiais, pagando do seu próprio bolso acções de formação junto dos melhores gangs da margem sul, formando assim uma geração de adeptos especialistas no tráfico de estupefacientes, ajustes de contas (ainda hoje o empresário do Jorge Ribeiro está para perceber quem foram os tipos que lhe partiram as pernas, roubaram a mulher e violaram o cão) e queimadas de autocarros. Os resultados são do conhecimento público.
Como passaram com distinção em todos os exames, teóricos e práticos, LFV decidiu presenteá-los com o MBA da bandidagem: um estágio na Cisjordânia junto do Hamas, com especialização em arremesso de pedras. Poucas semanas depois, a súcia de adeptos encarnados aproveitou uma visita à Academia de Alcochete para pôr em prática essa técnica ancestral com resultados comprovados desde os tempos da Maria Madalena.
Entretanto, ontem pela tardinha o Conselho de Disciplina da FPF resolveu punir Sporting e o clube do futsal com uma derrota, premiando assim os vermelhos apedrejantes com o campeonato de juniores.
Vou aproveitar estas férias para praticar com a fisga do meu mais novo. Sabe-se lá se não vamos chegar à última jornada do campeonato empatados com aquela maltosa. E entre uma pedrada do Rochemback ou uma minha, acho que tenho mais pontaria.

32 comentários:

Anônimo disse...

foi a primeira vitória conseguida com a ajuda do "braço armado do Benfica", são as palavras do próprio LFV

parabéns à corja de energúmenos que practicam a selvajaria ao coberto do LFV e agora com a vermelha FPF a ajudar à festa. E que dizer do Rui Costa cuja costela de energúmeno tardava em se mostrar?...mas inevitávelmente teria que vir ao de cima. E assim lá se apressou a condenar o clube organizador do jogo mas acerca dos selvagens (ie, adeptos organizados do Benfica com o apoio e cobertura da diracção do mesmo clube) que provocaram os disturbios e a interrupção do jogo, nem uma palavra.. palavras para quê?.. é tudo a mesma cambada de atrasados mentais. O Benfica merecia melhor.

lagarto indegesto

herlander disse...

Olha o Indegesto! Andaste uns meses sumido... Não me digas que estás em liberdade condicional. Ou será prisão domiciliária?

Anônimo disse...

Esse bando de estúpidos da Federação deviam ser largados em Alcochete em dia de derby...
Acho que aí quem começava eram os sportinguistas. E abençoadas pedradas que eles levassem!!!

Homem da Luz disse...

Amigo 7,
tu sabes que quem tem telhados de vidro, não manda calhaus ao vizinho da 2ª circular. Continua a fazer-me muita confusão que todos os lagartos continuem a fazerem-se de vítimas deste tristíssimo episódio. Eu não estive lá, mas pelo que vi na TV vê-se bem dois grupos de calhaus a lançarem bocados dos seus cérebros uns aos outros.

Não sei o que é mais triste, se a atitude bovina do SCP e simpatizantes, se o tempo que a FPF levou para resolver o assunto ou se ganhar um campeonato à FCP.

Estou aqui, estou a assinar com o Raja de Casablanca.

Abr em catapulta

Anônimo disse...

Como é que há benfiquistas (salvo os NN) a acharem a decisão da fpf correcta?
Mesmo que tenham as 2 equipas que ser punidas (porque os adeptos do SCP responderam ao ataque) não me parece que a punição deva ser identica para os dois casos.

E eu até pensava que o Homem da Luz era um tipo inteligente....

Homem da Luz disse...

A punição, na minha opinião, deve ser exactamente semelhante para os dois clubes. Parece-me pouco inteligente que assim não o fosse, caro Anónimo.

Volto a dizer, quem mais perde no meio disto tudo são os miúdos que estiveram uma época inteira a treinar para chegarem a um jogo deste nível, e depois de o terem alcançado, uma cambada calhaus atira-os dali para fora.

Mas também perdem, e muito, o Benfica, o SCP e ambos os adeptos. Para além da vergonha mútua (pelo que se lê na net, apenas 1 ou 2 sportinguistas aparentam sintomas) perdemos uma oportunidade única de erradicar estes actos do futebol e condená-los de uma forma inabalável para todos os portugueses.
Bastava para isso, dirigentes leoninos e beinfiquistas se tivessem unido nas 1as declarações públicas, condenando os actos ali ocorridos e mostrando união perante o caminho que o futebol português leva. Em vez de paixão pelo nosso clube, temos um ódio superior sobre o nosso rival. E para ganhar, vale tudo.

Mas em vez disso, apareceu o histérico director da Academia que mais parecia vindo do filme Academia de Polícia.

Por mim, renunciava ao título de campeão de Juniores. Seria a única acção que permitiria retirar algo digno de toda esta vergonha e, sim, macacada.

Abr com uma pedra em cima do assunto

Anônimo disse...

A FPF é como a maior parte dos juizes;previligia o banditissmo e castiga a vitima ao não reconhecer que os NN são tropa de xoque a soldo do Orelhas
?alguém tem duvidas que a cena teve montagem?eles até são bons em montagens(eu Carolina)
isto deu para perseber que o Pinto da Costa fói ultrapasado pelo Orelhas
então é assim:Verdade desportiva mas;quem não beneficiar o Benfica atiço-lhe os Cães NN

JNF disse...

Eu não "persebo" como é que o 7 Maldito ainda não activou a moderação de comentários. Estou em estado de "xoque".

Mas isto é o Impróprio Para Cardíacos ou o MSN Messenger do 8º ano C da EB 2+3 da Musgueira, hein?

Anônimo disse...

O Bimbo da Costa e o Orelhas do Pó

Teem uma cóisa em comum:ambos gostam de Animais de quatro patas

O bimbo tem o Bobi e o Tareco

O Orelhas tem: Pytbuls e Rokwailers (assassinos NN)

O 7 Maldito disse...

JNF, admite que isto assim tem muito mais piada. É que a malta ri-se mesmo quando o post não é grande espingarda, perdão, pedrada.

Anônimo disse...

"...uma cambada calhaus atira-os dali para fora." Calhus estes que toda agente sabe de que clube são.

"...Bastava para isso, dirigentes leoninos e beinfiquistas se tivessem unido nas 1as declarações públicas, condenando os actos ali ocorridos e mostrando união perante o caminho que o futebol português leva." As declarações do Rui Costa foram um "must" nesse aspecto, mais o bico calado do Orelhas.
E depois o director da Academia é que estava histérico!
Mas convém pôr uma pedra sobre o assunto não é?

ps. a ver se este ano ganham alguma coisa só com o futebol jogado dentro das 4 linhas.
Porque com um plantel desses se não ganharem o campeonato o melhor é desistirem do futebol.

Anônimo disse...

REXIMPERATOR DIXIT:

O que me parece e que a fpf nos deu um excelente precedente para as ultimas jornadas da liga.... Ja vejo os estadios portugueses a serem tratados como estacoes de servico da A1 cada Domingo. Conhecendo os meninos da Ribeira (vulgo Super Dragoes) e os betinhos da Cova da Moura (NN), vamos ter um final de epoca emocionante...

p.s.: Homem da Luz: tambem nao acho que se deva responder a uma agressao apedrejando o agressor. Nao e um bonito exemplo para ninguem, menos ainda numa competicao de jovens em formacao. Mas defender que os iniciadores tenham a mesma pena que os inicialmente agredidos e que, como resultado disto, aqueles que iniciaram as hostilidades sejam beneficiados, e de uma injustica tremenda. A mim, parece-me que nao se fez justica, porque na verdade nao houve qualquer castigo para o teu clube (na verdade houve um premio, ja que nao tiveram sequer que demonstrar no campo se de facto mereciam ser campeoes). Em abstrato, pode parecer-te justo repartir as culpas, mas na pratica, se ves o resultado da decisao, ela e tremendamente injusta. Mas, talvez isto ajude a explicar alguma coisa:
http://www.correiomanha.pt/noticia.aspx?contentid=45915AC1-BB55-4AD2-BF4F-A99858AEAAFF&channelid=00000214-0000-0000-0000-000000000214

JNF disse...

E o que dizer da claque que andava a espalhar pelos adeptos do seu clube bandeiras neo-nazis antes dos jogos? De que clube é que estou a falar, qual é, qual é?

Anônimo disse...

E qual o clube que não disponibilizou nem se quer um bilhete para os adeptos do clube rival? Qual é, qual é?

JNF disse...

Hummm, se calhar foi aquele clube cujos adeptos que compararam bilhete para assistir ao jogo de Andebol no Casal Vistoso foram impedidos de entrar. Se calhar até foi isso.

Informa-te antes de falar.

Anônimo disse...

Ehehehe,
ou então foi clube que colocou uma bancada extra na academia, deixou adeptos do rival na rua e para quem a Academia ainda continua a reunir todas as condições para receber jogos de futebol.
E como ficou comprovado, campeonatos de malha, claro.

Anônimo disse...

ó Rex, belo exemplo daquilo que o LFV e o Rui gostam, verdade desportiva mas avermelhada...como o tal ferrari vermelho que inventou o penalty..

"Por mim, renunciava ao título de campeão de Juniores. Seria a única acção que permitiria retirar algo digno de toda esta vergonha e, sim, macacada." que comovente esse despojar das coisas mundanas... mas o serviço já foi feito e assim temos um granda SLB a ganhar limpo uma taça da liga e agora um campeonato de juniores!! Braavo pá!! parabéns, vocês são os maiores..nesta republica das bananas.

Anônimo disse...

Os NN a mando do seu dono vão pagar á Euroarea 24.5 milhões ?com dinheiro vivo ou calhaus?ou com Pó
Caloteiros Paguem

Homem da Luz disse...

AHAHAHAHAHAH,

que saudades do perfume da "Caixa de Gaza", como baptizei esta caixa de comentários.

Como comentava com o meu amigo 7, O que o futebol faz às pessoas. E, também, aos calhaus.

Anônimo disse...

Caixa de Gaza com Cães á volta NN

Anônimo disse...

Afinal segundo se deu a conhecer os NN já tinham problemas antes de chegarem ao campo na Academia.
Axo que foram insultados pelos carros que estavam estacionados e vai daí deram cacetada neles.Porra até os carros se metem com os NN não deviam fazer mal as estes bem educados que,não (Incendeião)não(matam).até saõ uma rapaziada que a bófia bem protege!!!!já não á paxorra....Anda tudo a perseguir o Benfas,até o CD da fpf.

Anônimo disse...

HIHIHIH,
estes lagartos são uns grandes mentecaptos.
Ainda acham que foram prejudicados, é fabuloso!
Vão mas é arar a Academia pá!

Anônimo disse...

Homem da Luz, vejo que a tua ausencia nao melhorou os teus dotes argumentativos. Nao tens vindo aqui, mas nota-se que tens ido a Luz brincar com os outros meninos.

Anônimo disse...

Afinal não pagaram uma parcela da massa que devem á Euroarea e como são bons a não pagar até ao luisão e ao Cardoso não pagam o aumento de salários prometido á um ano
São mesmo RELES

Anônimo disse...

Ò anónimo, porque não assinas assim:

Cherbakov & Iordanov, cobranças difíceis S.A.

AHAHAHAHAH

Anônimo disse...

Ó anónimo 19:04

Nem de perto nem de longe a questão:CHERBKOV/Iordanov teem parecenças com os casos de Burlões que voçês são.
Já agora faz lá um esforço para veres se o Grande SCP tem ou teve alguma vergonha tipo Euroarea..24.5 Milhões de Euros
Vaite enxer de moscas que já perdi muinto tempo contigo para teu conhecimento normalmente não passo cartão a vermelhuscos.
Aliás colectividade com gente assassina no seu seio

Anônimo disse...

ò tótó, só podias ser lagarto.
então assina, "JVP a custo zero, significa 5 milhoni"
e paga o que deves ao Veiga.
Cheira-me que hj ainda vais ficar mais Twente mental do que já és.

Anônimo disse...

Este embrulho com xeirete tipo Malheiros também não deve tomar banho e ainda por cima tem miolos do tipo que é Passarinho.
Então não fói o slbatista/Estrangeiro ou incompridores de compromissos:pagamento dos aumentos salariais ao Luisão e Cardoso,Euroarea. Clube que forneceu ao mundo o maior Presidente VIGARISTA+CORRUPTO= Fugido á justiça; VALE AZEVEDO.
E para terminar só basta dizer que é o clube que tem um pres que apóia assassinos .
E que fói apóiado pelo ditador Salazar.É esta a vossa forma de ser e estar.

Anônimo disse...

Diagnóstico: TWENTE MENTAL

Anônimo disse...

?TWENTE

As ultimas épocas viu-se o TWENTE Mental

Terceiros e quartos lugares
Queriam sempre ser campeões mas ficaram sempre a xeirar o cu ao SCP

yes maiores do entulho

Anônimo disse...

Já se esqueceram do Traumatismo UKRANIANO

Anônimo disse...

O que essas invertebrados queriam era a vitória na secretaria, não era mais nada. Eu atá acho que deviam repetir o jogo para que esses montes de merda levassem 3 ou 4 no cú e já não era a primeira vez. São uns reles. A+rendizes de papa!