quarta-feira, 29 de julho de 2009

O segredo de Jesus


Muitos foram os apelidos que o mister coleccionou ao longo dos tempos graças à sua farta cabeleira. O Mel Gibson português ou Richard Gere do futebol são apenas alguns exemplos. A verdade é que aquele cabelo esconde um segredo tão bem guardado como a fórmula da Coca-Cola. Só mesmo Jorge Jesus e o seu cabeleireiro semanal conseguem decorar os nomes de todos dos jogadores do Benfica. À velocidade que eles vêm e vão, que são contratados e emprestados é preciso muita mnemónica para não correr o risco de cometer uma argolada durante um treino “Para as bolas paradas vai o Carlos Martins, o Cardozo e tu.... espera lá, quem és tu?”, “mister, é o novo reforço... chegou hoje!” A verdade é que Jorge Jesus tem sido mais fiel ao seu penteado do que é ao 4x4x2. Se tacticamente consegue surpreender, no penteado não há razão para mudar. Para já temos Sansão. Esperemos que o campeonato não revele nenhuma Dalila traiçoeira.

2 comentários:

Anônimo disse...

Mas o que eu gosto mais é do nome como fói batizado á poucos dias:::
TRITURADOR DE PASTILHAS.

Homem da Luz disse...

Parece que vamos ter o casal mais mediático do fut tuga (com direito a capas de TV7 dias,Novagente e Ana, agora mais Activa) a residir na Luz.

Bem, na verdade, até sou a favor da contratação. É bom jogador e cumpre, finalmente, a promessa de "contratar mais jogadores portugueses". Imagino já a capa do Record quando ele for apresentado.
Foto do CP com a àguia no braço e o título:
A César, o que é de César"

Abr rumo ao título