segunda-feira, 13 de julho de 2009

Silly Season

Vi hoje na capa de um jornal ou revista rosa que César Peixoto teme perder a sua Diana Chaves por causa da distância que vai de Lisboa a Braga. Como a menina não está para se mudar lá para cima, o casal acordou que será o futebolista a mudar-se para a metrópole (assim se vê quem usa as calças lá em casa...).
Primeiro passo para os pombinhos se poderem reunir: tratar de arranjar um emprego para o César. Ora toda a gente sabe a crise que para aí vai, por isso todos os C.V's que o rapaz envia para lojas da Zara, REMAX e McDonald's têm como resposta, invariavelmente, um "muito obrigado pela sua candidatura espontânea mas de momento não estamos a admitir pessoal".
Assim sendo, a mesma publicação garante que Peixoto estará em vias de assinar pelo Benfica. Jorge Jesus é um treinador muito sensível a estes assuntos de índole amorosa e, como sabemos, o Benfica está sempre aberto à contratação de colaboradores sem o mínimo de qualificações.

6 comentários:

Anônimo disse...

Como ainda não começou a época futebolística a sério, o 7, decide comentar a silly season.
Consequência um silly post.


xinfrim

Anônimo disse...

Quem disse que o verdadeiro amor ja nao existe? E, ja que estamos em mare de silly season, que dizer do pedido de namoro do Djalo a Floribella com a autorizacao da Mae desta? Parece ser que os bons costumes estao de volta.
RexImperator

JNF disse...

Eu contratava-o a custo zero. E a seguir emprestava-o ao Sporting por três anos com mais dois de opção. Salário pagavam vocês.

O 7 Maldito disse...

Tu não sabes JNF, mas nós há 1 ano que fazemos isso com o Yebda.

Anônimo disse...

E com o Martins, de alguma forma

Anônimo disse...

O J.Jesus é sensivel e como é jesus também sabe dizer: AMEM.
Só que tem que estar de olho aberto não vá os NN abordarem a menina/senhora e como bem educadinhos que são,logo vai haver zaragata no galinheiro