sexta-feira, 31 de julho de 2009

Problema de Agenda

Desde ontem, quando o Sporting anunciou que o treino desta sexta-feira iria ser realizado à porta aberta que tenho tentado adiar todos os meus compromissos. Infelizmente, apesar do meu esforço, não vou conseguir ir a Alvalade. Infelizmente para mim e para os jogadores do Sporting. A julgar pelos cânticos da claque leonina no fim do último jogo, é fácil perceber que a equipa preferia ter as bancadas do treino cheias de benfiquistas. Afinal, somos os únicos adeptos que ainda estamos ao lado dos jogadores de Paulo Bento. “Força rapazes, estão no bom caminho”.

3 comentários:

Anônimo disse...

AAHAHAHAHAHAHA,


"PAULO BENTO FOREVER"

AAHAHAHAHAHAHA

Anônimo disse...

Estou mesmo de acordo,bancadas com befiquistas porque jogam a mesma porcaria que jogou o benfas na época passada
Esta época axo que o Porto tem tudo novamente para ser campeão,SCP em terceiro,galinaceos em quinto lugar e segundo e quarto lugar será para um não abitué

Anônimo disse...

Eles dizem;vamos sossegar os adeptos:agora os penaltes vão ser marcados pelo Matigol.
!!!!!!!!!Pronto os meninos estão sossegados!!!!!!!!!!
Não á Pachorra para aturar estes ignoros que ganham como Reis/Princepes/Máfia etc