sexta-feira, 5 de setembro de 2008

2ª Liga Record Impróprio para Cardíacos

É verdade, caros sócios e simpatizantes do Impróprio para Cardíacos. Depois do sucesso da época passada, com cerca de 30 equipas inscritas, vai arrancar a 2ª edição da Liga Record deste blogue.
Para quem não saiba, a Liga Record é uma competição patrocinada pelo pasquim do mesmo nome, em que com um orçamento de 40 Milhões temos que comprar um plantel de 23 jogadores e escalar um 11 todas as jornadas. Os pontos obtidos variam em função da performance dos jogadores escolhidos.
É uma boa oportunidade para provar o que se percebe (ou não) de futebol. Para os comentadores habituais desta casa passarem das palavras aos actos. Para descobrirmos quem são os Mourinhos e os Professores Necas do Impróprio. Quem assegurará a permanência e quem baixará ao blogue do Rui Santos.
No ano anterior, foram vários os participantes que reclamaram "incentivos" ou outro tipo de premiação. A Administração desta SAD, sensível aos anseios da sua massa adepta, reuniu e deliberou por unanimidade e aclamação fazer chegar ao vencedor um magnífico troféu com placa gravada a assinalar a conquista. Um troféu que decerto embelezará e prestigiará qualquer sala deste país.

Inscrição e regras aqui www.ligabet365.record.pt/

Código de inscrição na Liga Impróprio para Cardíacos: improprio

2 comentários:

Anônimo disse...

já lá tou!

Galaad disse...

Já está!!!