quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Anjinho

Acabo de chegar de Braga, onde pude constatar algumas coisas: o estádio local é de facto o mais bonito do país e provavelmente um dos mais bonitos do Mundo, não há bacalhau como o minhoto, os bracarenses são apenas benfiquistas transvestidos com equipamentos do clube local (o que explica não gostarem de futebol e consequentemente deixarem um estádio daqueles às moscas) e o Tiuí é um caso patológico de horrível futebolista.
E agora, de chinelos calçados e mini na mão, folheio a cartilha benfiquista "A Bola" e deparo com surpreendentes declarações do extremo encarnado Angel Di Maria. Declarações que pelo seu teor deveriam estar publicadas nas últimas páginas do pasquim, aquelas onde o Ricardo Araújo Pereira e outros "estranguladores" fintam as agruras do dia-a-dia benfiquista com textos humorísticos. Então não é que o rapaz afirma a quem o quiser ouvir que, e passo a citar, "O Benfica tem equipa para discutir o título com o Porto"!?
Angel, filho, o que é que se passa contigo? Nós sabemos que acabaste de chegar da China, que estás todo baralhado com o "jet-lag" e que ainda não acordaste para a realidade pós-medalha de ouro. Mas c'oa breca, tu estiveste na Luz no Sábado à noite, ou não? E se não me engano até foste um dos que deu o "tilt" a meia hora do fim.
Angelito, por favor não sejas anjinho. Depois da última jornada já devias ter percebido que a discutir algum título este ano, é com o Sporting. A não ser que consideres um título o apuramento para a 3ª pré-eliminatória da Champions. E aí peço-te desculpas, porque estás coberto de razão.

5 comentários:

Francis disse...

Atenção que ele não é assim tão anjinho, ele disse "roubar"...

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=147984

Aprende depressa.

Anônimo disse...

Duh! Esqueci-me deste bocado!

>O Benfica reconheceu hoje que o presidente Luís Filipe Vieira esteve no balneário do árbitro João Sousa, no clássico frente ao FC Porto (1-1), mas assegura que não foi uma violação voluntária do seu castigo.<

;-)

Anônimo disse...

Foi para pedir desculpa pelo diabrete.
Se fosse o vosso presidente pedia era outro cognac e já estava.

Anônimo disse...

Baptista Rodrigues e Esmeraldo Augusto, os delegados nomeados pela Liga, terão acompanhado Pinto da Costa desde o parque de estacionamento subterrâneo do Estádio da Luz até ao camarote onde o presidente dos dragões viu o encontro que acabou empatado (1-1).

O director de comunicação dos encarnados voltou a afirmar que a visita de Vieira à cabine do árbitro Jorge de Sousa foi “um gesto de uma pessoa civilizada, que teve como único intuito apresentar ao juiz assistente José Ramalho um pedido de desculpas relativamente aos incidentes registados durante o jogo”.

Virgílio disse...

"...que teve como único intuito apresentar ao juiz assistente José Ramalho um pedido de desculpas relativamente aos incidentes registados durante o jogo”.

Ganda lata... O Orelhas foi 'mazé' ver se dava a volta ao gajo do calduço com uma canção cristal(ina)do bandido... É que o relatório conta mt p/ os amigos do CD da Liga de clubes... 'Brinquemos' não... E não foi sozinhoo, Levou com ele o maestro da charanga! 'Ambos os dois', 'andarem' pela cabine do Ramalho! Este ultimo para assegurar o conversé no caso do ventoinhas começar a patinar mt nos hum hum...