quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Encomendem as faixas


Com o prazo para inscrições a terminar esta 6ª feira pelas 18 horas, a Liga Record Impróprio para Cardíacos conta até ao momento com 17 planteis inscritos. Proprietários desta casa, blogues rivais, comentadores habituais e desconhecidos ocasionais passarão das palavras aos actos, tentando demonstrar no campo virtual aquilo que valem (ou não).
Se têm as dívidas ao Fisco, salários em atraso e não trocam uma frutinha para dormir por nada, juntem-se a esta Liga. Para o vencedor está prometida uma magnífica taça (logo decidimos se de alumínio made in China ou de espumante no Calor da Noite).

Para inscrições na Liga Record clicar aqui

Código da Liga Impróprio para Cardíacos: improprio

5 comentários:

Anônimo disse...

Caros "colegas" da Liga Impróprios.
Umas breves palavras para desejar sorte e fazer votos de fair-play neste fantástico "jogo". E ainda para justificar a minha prolongada ausência que se ficou a dever a uma mais longa do que prevista estadia no continente americano, mais propriamente na Venezuela.
Um abraço a todos (extensível aos frequentadores do Blog) e, em especial, ao Homem da Luz e O 7 Maldito.
O. Barbosa
SLB4Ever

O 7 Maldito disse...

Amigo Oscar,
É com um misto de alegria e alívio que leio este seu comentário. Alegria pois é um prazer tê-lo de volta a esta caixa de comentários, a si que foi o único comentador deste blogue a ter a honra de publicar dois posts (quem não se lembra da sua incursão por terras helvéticas para o Europeu?). E alívio pois a sua prolongada ausência dos comentários deixou-me em cuidado quanto à sua saúde e/ou segurança. Sabemos como costuma ir regularmente a terras de Chavez e como os portugueses aí têm sido vítimas de raptos e assassinatos.
Felizmente está de volta ao nosso convívio e de boa saúde, e isso é que interessa.
Um bem haja e boa sorte para a sua La Portuguesa (fique feliz com o 2º lugar, porque o meu Rapid de São Sebastião é o Campeão anunciado).

Galaad disse...

7,

com tanta garganta, cheira-me que vais estar a jogar para a despromoção!!! Para o ano deves estar a competir no blog do Boronha ou no Abrupto do Pacheco Pereira.

Posso ainda afiançar que, mais do que o prof. Neca, te revelarás um autêntico Luis Campos (ou Luis "Campas").

Abraço

Homem da Luz disse...

Mi equipo tiene mucha gana e ilusion para ser campeón.
Vamos trabajar mucho durante la semana para que al final-de-semana toda la afición pueda disfrutar.
Estoy seguro que vamos hacer cosas muy hermosas esta liga.
Gracias.

Homem da Luz disse...

Perdona?
No, no, el tema Cardozo és uno asunto interno del clube y no voy hablar más sobre eso.
Adiós.