quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Piada de português II



11 comentários:

Anônimo disse...

Podiam naturalizar o Queiróz brasileiro e ficar com ele...

Anônimo disse...

E o vosso querido Quinzinho? Não dá para o nacionalizar brasileiro, ou alemão, ou angolano, ou qualquer outra coisa?

Ass: Juveleoboy

Anônimo disse...

REXIMPERATOR TEORIZA:
Tenho uma nova teoria: assim como no SCP o Maldito e o 7 (desde o Figo que nao temos um 7 de jeito, ou os que temos lhes acontece alguma desgraca), na Seleccao a maldicao esta no numero 1. Acho que foi macumba feita la em Porto Alegre pelo Pinto da Costa, pelo Scolari ter deixado o "manitas de trapo" de fora.

Anônimo disse...

Claro Juveleoboy, daquilo tudo só tiraste o Quim. Essa tua agonia, esse teu desequilíbrio, essa tua pequenez, esse teu trauma...

Vai mas é estudar o meio físico e social.

Bond

herlander disse...

É verdade que o Quim fez uma exibição ridícula. Mas o que dizer da performance da defesa? E o Cristiano Ronaldo, a quem os brasileiros até fazem anúncios? Menino mimado e birrento, só lhe fazia bem era não ganhar troféu nenhum para pôr os pezinhos outra vez na terra.

Anônimo disse...

Bond, caso não tenhas entendido (às vezes tenho uma certa dificuldade em escrever para mentecaptos, desculpa), a pergunta sobre o Quim ia mais no sentido de criticar todos aqueles que diziam que os males desta Selecção estavam no frangueiro do Ricardo, mas hoje se recusam ver que o Quinzinho também é um frangueiro de calibre equivalente.
Rex, parece-me que terás uma certa razão nessa tua teoria sobre a maldição. Ou isso, ou aquela camisola pesa toneladas. Algum comentário do próprio 7 Maldito?

Juveleoboy

Anônimo disse...

http://www.record.pt/noticia.asp?id=812873&idCanal=1089

Anônimo disse...

Comparar o Labreca ao Quim só está mesmo ao alcance de alguns. E esses poucos alguns costumam ser patrocinados pela CERCI.
Eu sugiro uma petição deste blog para ajudar o juveboi a ter os cuidados que precisa. Que certamente não são poucos.

Anônimo disse...

Não me lembro de ver o "labreca" meter 4 frangadas no mesmo jogo... Direi mais, nem mesmo o Labreca era capaz daquela vergonha. Mas o Quinzinho não está só, teve a companhia de 10 outras galinhas degoladas à solta no relvado...
Obrigado pela petição. Mando-vos em email separado o meu NIB.
Jeveleoboy

Anônimo disse...

Então, andas a faltar às aulas? Já nem o teu nome sabes escrever, boyzinho?

Anônimo disse...

Jeveleoboy???

Ganda carroça que me saiste. Já vi em que classe andas, és muito novo para andares na net. Isso são erros de 2ª classe da Telescola. Se a Edite sabe, vais ficar 2 semanas sem Chipicao.

Bond