segunda-feira, 3 de novembro de 2008

VIP (Very Important Pablo)

Domingo, 19 horas.


- Joga lá, Pablo. Sem ti aqueles cepos não se orientam...
- Eh pá, ó Rui, hoje não que está muita frio.
- Porra Pablo, hoje é o frio, na semana passada era porque jogávamos na segunda-feira...
- Rui, em Agosto avisei-te logo que só jogo ao Sábado ou Domingo. E em prime-time!
- Já ouvi, já ouvi... E antes, com o Leixões?
- O que é que combinámos, Rui? Que só jogava...
- ...com equipas que ficaram acima do Benfica na tabela.
- Isso, Rui. Em que lugar é que ficou o Guimarães?
- Terceiro.
- F****-se... dá-me lá uns calções e uma camisola...
- Eh pá, obrigadinho ó Pablo.
- Obrigado o caraças. Quero o aviãozinho pronto no fim do jogo, que eu não ando de autocarro desde o tempo da secundária. E o Yebda cheira mal dos pés e o Sidnei ouve i-pod alto demais.
- Como queiras, Pablo, como queiras.
- E olha lá, Rui: eu entro, resolvo aquilo, vocês tiram-me antes do fim e já sabes que não contas comigo nos próximos dois meses, hein? É que a minha vida não é isto.
- Desculpa, Pablo, desculpa...

16 comentários:

Anônimo disse...

LOL!!!
A central levanta-se e aplaude de pé.

SL

Anônimo disse...

a central? o quê? quem? aqueles dois velhos a guardar os caixotes de grants do franco?

Anônimo disse...

Achas que o Franco bebe Grants? Isso é whisky à benfiquista.

Anônimo disse...

Metam o Pipi que isso passa.

D.P.V disse...

A inveja dos lagartos é uma coisa avassaladora. Parecem aqueles putos na escola primária que tinham inveja dos lapis do vizinho e entao desdenhavam e diziam que não prestavam....
Eu percebo, se tivesse a coqueluche do meu clube, o tal que anda a dizer que quer sair porque quer,a afirmar que"nao me importava de jogar no Benfica" tambem ficava nervoso.
A fuga para a frente deste post é disso prova, estão todos borrados!!

Anônimo disse...

O Pablo pode so querer jogar ao Sabado ou ao Domingo, mas nao rejeita nenhuma posiçao em campo e que eu tenha lido, ainda não pediu para sair para nenhum Everton. O que nos valeu é que o jogo com o lagartedo foi a um sabado, assim este com o Vitoria foi so uma fotocopia: 1-0 a passe do Aimar e 2-0 de livre apos falta sobre o mesmo Aimar. O nosso azar é que o Vitoria não é nenhum scp e ainda marcou um golo.

Cortes disse...

Independentemente do mau poder de encaixe que se vê por parte das gentes do Benfica, este post está muito bom!!

Carlos Saraiva disse...

Só para acrescentar_

Oh Rui é que eu sou amigo do Esnaider e ele sempre me disse que em Portugal havia boas clinicas de recuperação de lesões nos joelhos!!

http://chutodeletra.blogspot.com/

Anônimo disse...

Percebe-se a azia 7. Lá no vosso ninho de víboras jamais haverá jogadores com esta classe...

E dá ideia que ainda te dói o cuzinho depois da assistência do Pablito para o Reyes fuzilar lá o vosso frangueiro com o cortezinho de cabelo "à foda-se"...

Anônimo disse...

Estes lamps são tão autistas que nem percebem que este post é um elogio ao Aimar...

Anônimo disse...

Se quiserem emprestamos o Aimar só esta noite. Para não serem massacrados pelo Donetsk. A bem da imagem do país...

Anônimo disse...

Então mas o Aimar não era aquele que veio acabado para o futebol? De férias? Hum? Indegesto? Não era? E o Suazo? Bluff? Ohohoh e tal, é só estrelinhas acabadas??.. não era isto??
Epa vocês percebem TANTO, mas TANTO de bola... que coisa fantástica.
Agora INCHEM. E aguentem que ainda têm mais uns mesinhos para ver esta equipa a jogar à bola, e a vossa a tentar...

Anônimo disse...

epa estes lacostes deixam-me de rastos de tanto rir.

epa ó asnónimo das 9h46, o unico autista que eu vejo aqui és mesmo tu.
o post pode ser um elogio ao aimar, mas nao é de certeza absoluta um elogio ao benfica. percebes ou é necessario fazer-te um desenho?

só a rir mesmo.

de qualquer forma, bom post, cómico qb (como a elite gosta de classificar..)

boa sorte para logo, vejam lá se conseguem chegar aos oitavos pela 1ª vez na vossa vida...

Anônimo disse...

"cómico como a elite gosta"...
Boçal, como os lamps gostam, era o que querias?

Anônimo disse...

não, asnónimo.
eu sei que é habitual as osgas serem boçais. mas neste caso, o 7maldito até esteve muito bem. ao contrário de ti, sim boçal. ou bocal (sem cedilha) e de joelhos, como tu preferes.
mas fico feliz por teres "encaixado" a historia da elite. é bom sinal.

entao, e essa festa no marquês, que tal?
(lol..)

Anônimo disse...

RENNIE, NÃO É NECESSÁRIO RECEITA.