terça-feira, 4 de novembro de 2008

Vota Obama

Hoje é dia de eleições na mais poderosa nação do mundo, o que determina o fim do mandato de um dos piores seres humanos da história recente da Humanidade. Não, não me estou a referir ao FCP e Pinto da Costa, mas sim às eleições nos E.U.A. e ao glorioso final da admnistração Bush aka Super Dragões do Universo.

Nos últimos dias, a campanha do candidato benfiquista Barack Obama lançou um video apelando ao voto dos americanos - povo que na sua maioria é composto por indivíduos que, tal como Paulo Bento, têm a mania que são xerifes. O filme é exibido sem recurso a nenhum tipo de som e visa sensibilizar o povo através de imagens de depurada beleza estética, que nos fazem sentir momentaneamente puros e felizes, e que nos deixam honrados por pertencer à raça humana - excluo desta élite o orangotango do Bruno Alves que mais uma vez demonstrou ser demasiado animal para viver em sociedade. Por muito, muito menos, há um bicho arraçado de bode dos montes com diabo vermelho que apanhou um ano de suspensão em todos os Estádios de Futebol!

Este meu post é dedicado aos criadores deste video. Apreciem bem cerca de 1 minuto de silêncio e das imagens deslumbrantes do último video da campanha Vote for Change! Pelo que nos faz sonhar, creio que são imagens destas que todos devíamos ver antes de sairmos de casa pela manhã. Pela sua grandeza e beleza, creio que são imagens destas que as crianças de todo o mundo deviam ver nas escolas. Pela esperança em termos um mundo mais humano e justo, espero que reenviem este video pelo menos 5.000 vezes. (sim, porque agora o futuro é longo e próspero)

Se for americano, tiver uma padaria em Newark e estiver a beber uma Mini gelada acompanhada de tremoços, pevides ou caracóis, hoje não vote no Madaíl do Mccain. Vote no Pantera Negra do Obama.

Veja o video e seja bem-vindo a um Mundo Perfeito.

PS- Aproveito para fazer uma promessa. Prometo que se este ano o Benfica for campeão vou fazer uma festa que até a Barack Obama?
(desculpem, mas não consegui evitar este momento capa Record)

18 comentários:

Anônimo disse...

Suazo a Presidente!!!
(Aimar a vice)

Anônimo disse...

Só queria deixar aqui o meu sincero voto de felicidades e boa sorte para hoje.
Não é todos os dias que uma equipa como o sporting tem possibilidades de ganhar um jogo da Champions e (pasme-se!!!) passar pela PRIMEIRA vez aos oitavos da prova. Ahahaha. É genial e parece inventado, tal a grandeza do clube em questão (relembro todo o ecletismo, a pista de tartã e o campeão do mundo), mas é verdade verdadinha.
Grande Shaktar! FORÇA!!!

Anônimo disse...

Com imagens destas o Obama está garantido!
O próprio Aimar vota Obama, por isso não tem erro, hoje começa uma nova era cheio de passes e assistências maravilhosas que resultam em golos espectaculares. Obama, desmarca-te do Mccain que o Airmar faz-te um passe para golo.

Check it out http://www.slboogle.com/ pesquisem Sporting e vejam o que acontece.

P.S. HdL e restantes benfiquistas, encontramo-nos no sítio do costume na 5º feira, leva o 7 que ele dá sorte!

Ass. Grandemestre

Anônimo disse...

Caro mats,

Obrigado pela elucidação. Realmente eu nem queria acreditar que hoje pode ser a 1ª vez que o scp passa aos oitavos da Champions ou da Taça dos Campeões. É ridiculo demais, acho que até o Boavista ja o conseguiu. Quando li que hoje os verdes podiam fazer historia pensei que so se referissem à Champions, desde o novo modelo, mas por inacreditavel referem-se mesmo à Taça dos Campeoes e Champions. Absolutamente incrivel.

Anônimo disse...

também é absotlutamente incrível que um auto-proclamado "maior clube do mundo" ah!ah!ah! tenha no sua ultimo confronto com estes mesmos ucranianos, e depois de ter levado na sua maior peida do mundo um 0-1 na gloriosa catederal pré-fabricada, garantido o seu lugar na uefa... muita grandes, pá!

Anônimo disse...

Passes destes estão fartos de se ver no futebol, mas como foi 1 jogador do benfica já é o melhor de sempre e só falta dizer que foi ele que inventou o passe.
Estes adeptos tão auto-proclamados de grandes, ficam contentes com coisas tão pequenas. E os tristes são os outros...

Anônimo disse...

sim, asnónimo das 14h48.
um ano mau do benfica equipara-se, como tu o sublinhas, a toda a história do scp.
obrigado por nos elevares assim tao ao alto.

ah! e se é verdade que perdemos na gloriosa catedral por 0-1, tb é verdade que fomos ganhar à ucrania por 2-0.
ora, o scp foi ganhar à ucrania. vamos ver o que acontece no wc...

da minha parte, boa sorte.
a 1ª vez é a que custa mais...

Anônimo disse...

Rapaziada do clube dos taxistas: relaxem. 5ª feira já volta a vossa UEFinha.

Anônimo disse...

ganda post!

Anônimo disse...

"Passes destes estão fartos de se ver no futebol"

AHAHAHAH

SIM!! então no futebol português! Passe de letra, de PRIMEIRA e de desmarcação... é mesmo comum, mesmo normal, mesmo ... burros.

SÓ RIR.

Anônimo disse...

lol

são passes destes e golos do tiúi que estão fartos de se ver no futebol.

Anônimo disse...

A tv só agora chegou a vossa casa? o quaresma passou anos a fazer isso e não vos vi a babar como agora...e o Jardel, até o tronco do Jardel...

Anônimo disse...

Sim, claro.
Vai lá para o Marquês festejar essa PÁGINA DE OURO do teu clube, esse MARCO HISTÓRICO do grande sporting. Oitavos de final!! UHUHUHU
Nada como os factos para vos remeter à vossa pequenez de sempre. É que às vezes quem vos ouve falar... até pensa que são qualquer coisa de jeito.
Mas não, são mesmo mínimos.
SB

Anônimo disse...

uuuiiii que AZZZIIIAAA!! ahahahahaah

Lagoas disse...

"até a Barack Obama" - tenho-me contido nos ultimos meses para não largar esse comentário de forma a não ferir susceptibilidades mas agora é tarde...

Anônimo disse...

no wc a malta liberta os moondogs que há em nós..

Anônimo disse...

ROTFL!

é isso e libertar comentarios "inteligentes" em blogs.

Anônimo disse...

não chora, foram só dois no ó...