quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Novo Hino da Champions

Ontem o Sporting entrou para uma das mais restritas élites do futebol europeu. Após a derrota por 5 em casa, o clube de Alvalade conquistou o seu lugar junto dos notáveis Werder Bremen, Galatasaray, Sturm Graz e Mónaco, as únicas que também já perderam por este avultado resultado na mais importante competição de futebol mundial.
Na sequência deste resultado, Salema Garção veio anunciar que o clube de Alvalade foi convidado pela Uefa para de agora em diante, sempre que o Sporting voltar a jogar na Champions - aka piscina dos grandes - o habitual hino da competição será substituído por este novo tema.

39 comentários:

Anônimo disse...

Este post é de tal forma triste que figura como um dos melhores exemplos da expressão "Diz o roto ao nú".
Até porque bem vistas as coisas o SLB levou na pá (HDL arranja lá uma ligação fantasiosa desta expressão com prostituição também) com o clube que sofreu esta pesada derrota. Não sei qual será a posição em que isso coloca o slb. Mais, é óbvio que falar de fora é fácil, porque o SLB na piscina dos pequeninos, nem com braçadeiras se conseguiu manter à tona. Tenham juízo e assobiem para o ar a fingir que não estão a ver nada sempre que houver jogos da champions league. Assim torna-se muito fácil deitar-vos a baixo.
El Niño

Anônimo disse...

El Niño da mamã não chores mais....

Anônimo disse...

El Niño filho, cala-te e come a frutinha vá...

Anônimo disse...

?Porque esqueceste o teu slb,ou será que 1 pontinho na UEFA e 7 a 1 não aconteceram ? será que o Galatasaray e Metalist não fizeram o mesmo ou pior que o Baern????F...se ainda consegues ser pior que o Cartaxana.Sabes que já á um sitio onde se cura a gripe das avezinhas?é na Av. do brasil,vai depressa se não ficas sem hipoteses de cura

O 7 Maldito disse...

Fabuloso, Da Luz! Conseguiste com este clip fazer-me saír do torpor que está a ser este dia e mergulhar na minha meninice. Os Cinco, série que imortalizou a escritora Enid Blyton.
Mas relembro-te que a mesma autora escreveu também O Clube dos Sete, edição limitada e muito mais difícil de arranjar. Creio que a acção tinha lugar na Galiza. Vigo, se a memória não me atraiçoa...
Um abraço para onde estiver o Abel.

Homem da Luz disse...

AHAHAHAH 7,
a tua resposta é um delicioso passing-shot de esquerda para o fundo do court!

É verdade que a nossa querida Enid Blayton escreveu também o Clube dos Sete, uma colecção muitíssimo mais elitista e rara. Curiosamente, até tenho dois volumes dessa valiosa colecção. O tal de Vigo, mas também o 1º número da série: “Os 7 no Lumiar da Realidade”. Apesar de já ter sido há muitos anos, até creio que foste tu quem me ofereceu, mas muito sinceramente escusavas-te de ter incomodado pá.

Quanto ao post, foi como te disse, tu este ano já tinhas tido uma oportunidade para o fazer e desperdiçaste-a. Em contra-ataque e, contra a corrente do jogo, acabei por ser eu a concretizar. O futebol é mesmo assim.

Um abraço amigo como o David Luiz

Anônimo disse...

O El Niño come a fruta, come milhafres e vai comer lagartixas no fim de semana. "Os cinco" e "Os Sete"?? Vão ver que lá mais para a frente vão falar do "Verão Azul". Abracinhos para os meninos todos.

Anônimo disse...

O El Niño come a fruta, come milhafres e vai comer lagartixas no fim de semana. "Os cinco" e "Os Sete"?? Vão ver que lá mais para a frente vão falar do "Verão Azul". Abracinhos para os meninos todos.

Anônimo disse...

REXIMPERATOR DIZ:
Digam o que disserem, so o Dragao de Lisboa e que tem moral para vir pregar a esta freguesia. Os demais, nos e eles, deviamos era ter vergonha e enfiar a viola (ou os "5 violinos") no saco....

Anônimo disse...

Dragão de Lisboa disse:
"torço sempre pelas equipas portuguesas, seja ele o benfica ou o paços de ferreira. obviamente se levas 7 do celta ou 5 do olimpiacos, não te posso dizer que fico propriamente triste."

Tens razão Rex, aqui está uma posição bastante coeerente e equilibrada!
Aconselho portistas e sportinguistas a olharem 1º para dentro antes de criticarem tudo o que é encarnado. Têm a mania que são grandes senhores, mas depois é só patinanços na hipocrisia. Saudações

J.C.

Anônimo disse...

tanta alegria pelo sporting ter levado na pa. olhem pa merda que são. que tristeza.

Anônimo disse...

Davide LULU vale 50 Milhões? Esta é a anedota para o Guiness club..eheheeheheheahahahahahah

Anônimo disse...

Ribeiro Teles: «FC Porto quis tirar proveito»

Então o vosso amigo e aliado da fruta e do anti-benfiquismo a vos querer lixar?? Epá nem parece deles..que estranho. Bem, mas o Benfica não ganha, ganham eles antes é o que interessa. Uffff......

Anônimo disse...

O FCPorto com atitudes anti-desportivas???? Ai meu Deus que o mundo está a ficar de pernas para o ar... (como a carolina)

Anônimo disse...

o jogo ainda nem está perto de começar e já se houve choradeira para os lados da capital. Chiça que mais vale fazerem um campeonato só vocês para não alimentarem mais estas teorias da conspiração. Digam como querem, inventem regras novas, escolham os árbitros, mas por favor mudem a cassete. Qualquer dia o FCP é o responsável por chover ou pela temperatura do ar. Agora a sério, não acham que é demais? Não vos cansa?
El Dragon

Anônimo disse...

Por norma todas as semanas vê-se o Jesualdo a engraxar as equipas de arbitragem,é estranho ele não dizer esta semana ?será que meteu férias de engraxador ou fói fazer algum curso para melhurar as escovadelas?

Anônimo disse...

e a choradeira continua.. Vá lá, digam que o Porto só ganha os jogos porque "rouba" e "intimida" os pobrezinhos dos árbitros e dos outros adversários. É tão claro que isso é a verdade que nem há conversa. Mas isso só funciona para a pobreza do campeonato nacional (que é tão mau que mete dó- por culpa do fcp como é óbvio, não é por falta de qualidade dos vossos magníficos e sempre-roubados-porque-senão-ganhavam-tudo clubes ). Agora quero é ver-vos a arranjar outros bodes expiatórios para as vossas tristes campanhas europeias, porque aí se não me engano, o fcp não tem culpa. Ou será que tem? Fica a pergunta no ar...

Visigordo disse...

Anónimo, se fica a pergunta no ar, eu dou-te uma resposta,
Se começares a roubar, bem cedo, vais ver que, de uma forma ou outra, acabas por amealhar.
Referes-te ao jogo de Madrid, mas nós, os que acreditamos na verdade desportiva, têm vistas mais largas para além deste jogo.
A partir do momento em que começaste a corromper o primeiro árbitro, falta-te a razão.
E dizes assim, prova-mo!
E eu respondo-te, diz-me o que é que quer dizer "fruta", "chocolate" e outras que tais.
Não me digas que as escutas foram obtidas de forma ilegal, diz-me só o que significa.

Visigordo disse...

Quanto ao jogo de Madrid, excelente jogo de uma equipa que compra bons jogadores depois de usar todos os meios para comprar esses excelentes jogadores.

Anônimo disse...

Quando se compra ou se faz promeças de compra de um jogador ao clube que vamos defrontar isso diz tudo.Falsidade e Vigarisse

Anônimo disse...

E continua....e continua... e continua... e continua.... e continua...
Parecem o coelhinho da duracel, neste caso serão mais o milhafrezinho ou o lagartinho da duracel

Anônimo disse...

E continua....e continua... e continua... e continua.... e continua...
Parecem o coelhinho da duracel, neste caso serão mais o milhafrezinho ou o lagartinho da duracel

Anônimo disse...

Caro Visigordo, e atendendo ao seu pedido, aqui fica:
Fruta - do Lat. fructa pl. fructum - s.f., frutos comestíveis.
Chocolate - do Cast. chocolate - s.m., pasta alimentar que se prepara com cacau, açúcar e outras substâncias; bebida que se prepara com essa pasta desfeita em leite ou água.

Sempre que precisar é só pedir.
El Niño

Já agora aqui fica mais um:
Prova-do Lat. proba
s. f., aquilo que demonstra ou estabelece a verdade de um facto;

Anônimo disse...

Realmente, eu não acredito que haja adeptos do FCP que defendam a inocência dos seus dirigentes, quando os próprios não negam as escutas nem o que disseram nelas, apenas dizem que são ilegais.

Para os adeptos que continuam a apregoar a inocência destes mafiosos só há uma palavra...que eu não vou dizer porque não estou aqui para insultar ninguém.

Saudações desportivas a quem gostaria que o futebol português fosse transparente fosse qual fosse a equipa a vencer.

Anônimo disse...

Com futebol transparente queres dizer um futebol em que só o teu clube é beneficiado?

Anônimo disse...

Estoril-Benfica em Faro. Aaah, bonita transparência no futebol....

Anônimo disse...

Estoril-Benfica em Faro. Aaah, bonita transparência no futebol....

Anônimo disse...

Sentem falta do colinho, é?

Anônimo disse...

PROVADO- pena aplicada de 2 anos de suspensão por práticas consumadas de corrupção.

CAFÉ- Pinto da Costa convida o árbitro na vêspera do jogo FCP-SLB
para um cafézinho lá em casa e por acaso o árbitro à saída leva um envelope com "quinhentinhos" no bolso.

FRUTA- Jancinto Paixão confirma que PC e RT lhe ligaram a perguntar que tipo de menina queria a seguir ao jogo e ao trabalhinho.

TUDO CONFIRMADO EM TRIBUNAL E NUNCA REFUTADO POR Pintinho.

E depois falam de um jogo em Faro, 11 para onze que acabou com um lindo golo de Mantorras? AHAHAHAHAHAHA

Anônimo disse...

Podes crer, é porque não têm mesmo mais nada por onde pegar!
J.C.

Anônimo disse...

Benfica-Braga? Não claro que não.

Anônimo disse...

Na mouraria só há meninos, então qual é o problema de saber receber com convívio de elementos do sexo feminino?

Anônimo disse...

Onze contra onze não foi de certeza, foi mais 15 contra onze. Ó anónimo, que eu saiba o PROVADO EM TRIBUNAL desse envelope não passa de um testemunho dessa grande escritora Dona Carolina Salgado mulher de imaculada reputação, com especial ênfase em "putação". Mas enfim, já fizeram filmes, já escreveram livros, fizeram queixinhas na Uefa e onde é que isso vos levou? Ao sítio do costume. A perder e a chorar com manias de grandesas ilusórias ainda convencidos que são aquela velha glória do tempo do salazar, do eusébio e da tv a preto e branco. "Este ano é que vai ser, ou este ano é que ia sendo, não fossem aqueles gatunos a roubarem-nos." Não bastou os vinte pontos de diferença, não basta o baile de bola que levam dentro das quatro linhas nem os títulos europeus das últimas décadas mais a imprensa desportiva toda a puxar por vocês. "É tudo uma enorme conspiração, o mundo está contra nós, buááááá."
Dizei-me amigos, se são o maior clube do mundo porque não conseguem derrubar essa pequena e irredutível aldeia gaulesa mais a norte???

Anônimo disse...

Aldeia galega.
E não cai porque não a deixam cair. Basta ver o último jogo no Estádio do Ladrão e ver como... VERGONHA Só não vê quem não quer...

Anônimo disse...

Exactamente pá! Buáááááááá......buaáááááááá. ELES não a deixam cair, ELES esses, esses, ah já sei, o SISTEMA... ahahahahahahahahahahahahahahahAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAH

Anônimo disse...

Exactamente pá! Buáááááááá......buaáááááááá. ELES não a deixam cair, ELES esses, esses, ah já sei, o SISTEMA... ahahahahahahahahahahahahahahahAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAH

Anônimo disse...

Sim. O Sistema.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

é verdade sim senhor, o grupo dos que perderam por 5. O teu Benfica tb ficou num exclusivo grupo dos que não conseguem sequer uma vitória na fase de grupos da taça UEFA e com o fantástico saldo de 1 golo marcado e para aí 8 ou 9 sofridos, brilhante pá!!! E assim ficaram orgulhosamente parceiros dos também notáveis Heereveen, Slavia, Partizan, Brugge, Rosenborg, e os colossais PSG e Feyenoord....bravo!