domingo, 1 de fevereiro de 2009

O cabaret do coxo

O leitor que agora nos visita e que decerto já nos terá visitado em ocasiões anteriores (provavelmente depois de uma busca no Google atrás da Soraia Chaves), letrado e clarividente, terá decerto observado uma característica intrínseca dos textos que aqui escrevemos: no que diz respeito aos títulos dos posts, o Homem da Luz goleia-me. Sem apelo nem agravo, como um Celta de Vigo numa chuvosa noite uefeira.
Eu confesso que não dou este clássico por perdido. A cada vez que escrevo lá deixo a caixa do título em branco, esperando que a divina providência me ilumine e me conceda a graça de por uma vez, chegar a um razoável. Mas com tanto azar, o santinho responsável pelo pelouro deve estar de serviço ao Record ou A Bola de cada vez que eu preciso. E assim, lá saem uns posts mais ou menos engraçados, sempre encabeçados por um título digno da 3ª divisão, Série D.
Mas hoje a minha sorte mudou. Do nada, surgiu-me este título, por onde começaram a perder o vosso tempo. De categoria. Que entraria de caras nos supracitados desportivos, se estes fossem publicações minimamente sérias.
Mas não há bela sem Simão, e se hoje tenho título, não tenho ideia para post. Não faço a menor ideia do que escrever. Zero. Nicles. Pevide. Sporting.
Paciência. Lá diz o povo que não se pode ter tudo e a verdade é que quem lê este título também já não precisa de ler mais nada.

8 comentários:

Galaad disse...

2 (1 deles do calos martins!!!!) aplausos...

Muito bom!!!

JNF disse...

23 linhas sem dizer absolutamente NADA! Hehe... MAGNÍFICO! Não te queres ir filiar num partido político qualquer?

herlander disse...

Pelo menos, ao Mantorras não podem acusar de falta de eficácia. Já o Nuno Gomes... (+ 2 anos!?!?)

Anônimo disse...

O meu filho está desaparecido desde as 9h00 de hoje. Saiu de casa como todos os dias com a mochila e não apareceu no trabalho.
Estamos todos muito preocupados e agradecíamos qualquer informação.
Obrigado

António Veloso

Anônimo disse...

Acho que foi visto ali para os lados da Bairrada, à procura do irmão mais novo...

Anônimo disse...

? é bela sem simão.A bela é a Nun(a)o Gomes?

Homem da Luz disse...

7,
agradeço o garlhadete e respondo dizendo que o teu futebol é muito mais rendilhado e perfumado que o meu.
Quanto aos títulos, é natural meu caro, entre benfiquistas e sportinguistas, os encarnados vão muito à frente em número de títulos.
Parabés por outro magnífico post,
abraço sobre protesto

Anônimo disse...

REXIMPERATOR DIXIT:
Meu caro 7, devo dizer-te que es um exagerado. Cabaret? Desculpa la, mas atenta a frequencia, aquilo esta longe de poder classificar-se como Cabaret.... Cabaret sera, talvez, o Estadio do Restelo, que esta cheio de velhos rebarbados. Aquilo ali na 2a circular nao passa de uma reles taberna, frequentada por alguns milhares de alcoolicos, aos fins de semana, de 15 em 15 dias (ja nao tem jogos a semana, parece que foram eliminados).