segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Oh que caraças



Nunca fui muito dado a Carnavais. Sempre achei bizarra a ideia de importarmos integralmente o Carnaval do Brasil, excepto as duas melhores coisas que nele vivem: o calor nocturno e as mulatas suadinhas. Vai daí que a ideia de ir ver passar um carro alegórico com umas moças pálidas e gorduchinhas a sambarem de frio, é pior do que rever a “Febre de Sábado à Noite”.

Porém este fim-de-semana, a minha Cassilda que é teimosa como um espanhol, fez-me o seguinte ultimato:

- Da Luz, ou vens comigo ao Carnaval de Torres ou vou à cabelereira e faço uma misse igual à do David Lu...

Nem a deixei terminar a frase. Aceitei a partida e lá vou eu. Mas não pensem que me vou mascarar. Vou assim, exactamente como estava quando o jogo de sábado terminou.

PS- Desejo do fundo do coração que hoje e amanhã, as equipas que defenderão o bom nome do futebol português vençam os seus jogos na Champions. Boa sorte Sporting e, com a mesma sinceridade e fair-play, muito boa sorte Atlético de Madrid!

11 comentários:

Anônimo disse...

O cabeçudo assenta-te que nem uma luva Ó Homem da Luz. E obrigado pelo desejo de vitória ao Atletico de Madrid, porque se há coisa que tem acontecido nos últimos tempos é os vossos desejos sairem sempre ao contrário. Podias é ter desejado sorte ao bayern também para ver se o sporting segue em frente para que haja clubes que façam alguma coisa pelo bom nome do futebol nacional por esse mundo fora. A, é, i ó, u, ipsilón...
El Niño

JNF disse...

Concordo com o último parágrafo: boa sorte Sporting e Atlético!

Anônimo disse...

As probabilidades de o meu fcp ganhar vão aumentando em cada comentário. Não há por aí mais aves de rapina e saudosistas do trapatoni (e do santo estoril em faro) para desejar mais sorte ao atlético? É que quantos mais melhor. Vá lá, enquanto bebem umas jolas a fingir que não estão a ver o jogo, mas que às escondidas lá vão espreitando o canal e tentam ver o que os crescidos estão a fazer na única liga que interessa. Enquanto suspiram sempre que o simãozinho tenta fazer o que raramente conseguiu fazer enquanto ainda não vos tinha abandonado. Vá eu ajudo, ATLETI!!!!!!
Benfiquistas de todo mundo uni-vos neste único grito que vos consola, tentem que a vaca da vizinha não dê mais leite que a vossa!! O que não é fácil, porque a vossa vaca anda muito, muito seca...
Ai, ai, caramba!! Aia, ai caramba!!
Uma boa terça de carnaval, vão desfilar que ninguém vos leva a mal.
El Niño

Anônimo disse...

HDL, explica-me uma coisa que eu ainda não percebi. tu escreves a vermelho e o teu "inimigo" a verde, certo? cada um defende as cores do seu clube, ora portantos. o teu "inimigo" dá-te sovas de meia noite, e tu andas sempre com a cassete encravada e falares de fruta, do macaco e do pinto da costa.
se não fosse o porto e o sporting nos ultimos anos, nem á uefa ias. já te esqueceste do olimpiacos, esse colosso do futebol, europeu? e do metalist, esse outro colosso da cortina de ferro?
torço sempre pelas equipas portuguesas, seja ele o benfica ou o paços de ferreira. obviamente se levas 7 do celta ou 5 do olimpiacos, não te posso dizer que fico propriamente triste.
dragão de lisboa e do resto do país

Anônimo disse...

Dragão, come a tua pescadinha e deixa lá as favas dos outros.
Alguém tem bilhetes para eu ir ver o Bayern??

Anônimo disse...

El Niño que raio de personagem és tu e de onde é que apareceste?

Anônimo disse...

No minimo é um comentário anti-Português.Mas como está escrito em letra vermelha dis tudo.Quando fizeres um comentário sobre o Sr.Luis Filipe vieira não te esqueças de fazer com letra azul póis o sr.é Sóçio do FCP á 25 anos e vai ser condecorado pelo clube e se calhar pela mão de Pinto da Costa.

Anônimo disse...

Lá está este bronco outra vez a mandar bocas. Aprende a escrever e depois a pensar. Ou será o contrário? PÓIS PÓIS NÃO CÓNVÉM

Anônimo disse...

Eu sou o El Niño, sou um personagem representativo do poder vigente. Sou adepto do maior clube português da actualidade (desde que a televisão é a cores) e apareci do vento cibernáutico ou acham que a web tem fronteiras? Não tem meus amigos, isto de usar a web para crackar músicas e filmes e ver pornografia também tem este lado mais aborrecido, que é levar com gajos chatos como eu no meio do vosso derbyzinho vermelho e verde. Mas sem má onda, estou aqui só para pôr alguns pontos nos i's e vos ajudar a perspectivar melhor as vossas opiniões facciosas e tendenciosas. E para vos enxugar as lágrimas e dar o ombro para o choro interminável que se ouve nos posts deste blogue (principalmente a vermelho). O que seria se fosse o Benfiquinha a ser gamado como ontem o fcp foi em Madrid? Isto haveria de se transformar num rio de tanto choro e a culpa foi disto e foi daquilo...Enfim, boa sorte Sporting para esta noite com o Bayern.

Homem da Luz disse...

Sr Dragão de Lisboa,

Você disse "sova de meia-noite"???
Pronto, lá está você - como bom portista - a meter a prostituição onde ela não é chamada!

Anônimo disse...

REXIMPERATOR DIXIT:
Aos tripeiros os meus sinceros parabens: deram um banho de bola que me fez corar de inveja.

Aos lampioes: ja sei que, no ambito do chorrilho asneirento e paranoico do vosso querido presidente (o tal que ainda nao sabe conjugar verbos) vao ver nas minhas afirmacoes uma manifestacao da "alianca" entre os nossos clubes. No entanto, digo-vos que eu, cada semana, sou adepto de dois novos clubes (mas so durante dois dias), exactamente aqueles que jogam contra o SLB e FCP. Para mim nao ha ca aliancas, seja com quem for. Mas, nas competicoes europeias, nao posso deixar de torcer pelos portugueses. Desculpem la, mas deve ser desta costela de emigrante. Mas aposto que vcs tambem sofrem do mesmo, ou nao odiavam a morte o Mourinho e o Cristiano e ontem nem sabiam por qual haviam de torcer?

ps: HdL, so uma mente muito doente, ou muito fastigada pelos progenitores durante a infancia, associa "sova de meia-noite" com prostituicao....