quarta-feira, 1 de abril de 2009

Habemus lamp!

Foi ao início desta tarde que os milhares de sócios e simpatizantes que desde há dias acampam frente à sede do Impróprio para Cardíacos viram saír fumo vermelho da chaminé da nossa sede. O cheiro a coirato esturricado e o fumo vermelho derivado ao excesso de massa de pimentão não deixaram margem para dúvidas: Habemus Lamp!
Foi um processo longo, moroso e - há que dizê-lo - amoroso, pois meteu muita negociação em casas de alterne. O fim da terceira garrafa de uísque importado culminou com a contratação de uma jovem esperança encarnada capaz de fazer esquecer o Homem da Luz e dar muitas alegrias aos nossos apaniguados.
Poderíamos ao abrigo da Lei Webster ter tentado a contratação de vedetas ao serviço de outros blogues. Mas o Impróprio é conhecido em todo o mundo e até na Arrentela como sendo uma das melhores escolas de formação de bloggers da Europa e queríamos alguém que vestisse esta camisola a tempo inteiro. Por isso, optámos por ir à cantera e promover ao plantel principal um jovem com pouca experiência, mas cujo talento não tem passado despercebido aos mais atentos.
Enquanto o seu certificado internacional não chegar, não poderemos revelar o nome. Além de que ainda tenho bem fresco na memória o desvio de Eusébio na chegada à Portela, e eu não me posso arriscar a que está pérola vá parar ao blogue do Pacheco Pereira. Mas descansem os mais ansiosos, pois o atleta já se encontra neste momento a fazer treino específico e conta apresentar-se aos sócios e imprensa nos próximos dias.
A todos aqueles que se prontificaram a colmatar a vaga deixada em aberto, aos olheiros que me indicaram potenciais reforços e a quem se ofereceu para ser o "Mário Wilson" do Impróprio (ocupando o lugar até aterrar em Tires o novo mister), o nosso muito obrigado.
O Impróprio para Cardíacos segue dentro de momentos.

Nota: Não, não é mentira de 1º de Abril.

9 comentários:

Cozinheiro Sueco disse...

Estamos em pulgas!

Abraço Leonino!

Anônimo disse...

venha o lamp para ser esmagado eheheh

Anônimo disse...

Não me digas que é o Mancotorras,pelo menos nos dedos não deve estar coxo.

Cozinheiro Sueco disse...

Reparei agora no nome (39º Presidente) - promete... tão novo e já com a mania das grandezas...

Anônimo disse...

39º Presidente, bem-vindo a este blog cão.
Espere que dês um grande bigode na lagartagem que para ai anda e que tenhas as orelhas para muito grandes para os ouvires chorar baixinho.

Felicidades


xinfrim

herlander disse...

Senhor Presidente (respeitinho é muito bonito):
Bem-vindo a esta sua casa. Deixo-lhe os votos de um mandato cheio de sucessos. Aguardo ansiosamente pelas suas primeiras medidas de gestão.
Cumprimentos deste seu sócio com quotas em dia!

Anônimo disse...

E para festejar agora ia um tintinho á vilavinho

Homem da Luz disse...

Caro 39º Presidente,

desejo-lhe a maior sorte para o seu novo mandato e para vestir esta pesada camisola.
Aqui joga-se sempre no pelado e o Pedro Silva ao pé da maior parte dos comentadores leoninos que aqui vêm é um auntêntico Nuno Gomes.

Abr e obrigado a todos os que, ora por motivos de saúde ora por motivos profissionais, tiveram pachorra para me ler.
VIVA O IMPRÓPRIO!

Anônimo disse...

Agora de repente a ver Presidente em todo o lado até pensei que a lagartagem já tinha encontrado alguém para o lugar... silly me ;)