quinta-feira, 9 de abril de 2009

Senhora Dona Alexandra

Senhora dona Alexandra Lencastre, por favor não convide, de maneira alguma, sob nenhuma pressão editorial ou promessa de férias no Brasil, o mister Paulo Bento para o seu programa da TVI24. Eu sei que o risco disto vir a acontecer é muito reduzido. É mais fácil ter uma conversa interessante com um panda que com Paulo Bento, mas de qualquer maneira nunca é demais lembrar, pois temo seriamente as possíveis consequências. Como todos sabemos Quique Flores trouxe muito ao futebol do Benfica. Trouxe por exemplo, alguma eloquência ao discurso benfiquista. Pois acontece que após a ida ao seu programa, o mister passou para um discurso mais obscuro como foi aquela história do terceiro lugar, o que até se compreende em função de todos aqueles abraços com uma mão para aqui e outra para ali. Ora, qualquer benfiquista sabe que vamos ser campeões este ano. Estou mesmo convencido que qualquer adepto de qualquer outro clube também o sabe. Não só porque temos a melhor equipa, como também porque temos o autocarro mais bonito, as cadeiras da bancada mais confortáveis e a relva mais bem aparada de toda a Liga. E digo isto com total imparcialidade. Não vale a pena misturar bola com fanatismos, clubismos ou sobrepor a razão ao coração. Há que ver as coisas com o distanciamento necessário para se chagar a conclusões. Faltam 7 jornadas para fim do campeonato e a verdade é que, como qualquer benfiquista sabe, nós vamos à frente com 5 pontos de atraso. Agora imagine se este efeito contrário atinge Paulo Bento. Ainda vamos acabar por ouvi-lo a expor ideias. E isso, como todos sabemos, seria uma grande perda para o nosso futebol.

6 comentários:

Anônimo disse...

Bond, deixa lá de brincar aos presidentes e assina com o teu nome verdadeiro.... ou então cria um novo pseudónimo, porque este 39º já foi desmascarado.
A única definição para este post é: "diz o roto ao nú".... O discurso do Paulinho é tão interessante quanto a tua prosa, que por sua vez é tão profunda como as conferências de imprensa do João Gabriel.
Ass: Juveleoboy

JNF disse...

"nós vamos à frente com 5 pontos de atraso." hihihihi

Anônimo disse...

ahahahah!
à frente com 5 pontos de atraso é genial!

Anônimo disse...

Outra Senhora Dona Alexandra com quem o Quique podia falar era com a Senhora Dona Alexandra Solnado. Com os seus poderes ilimitados e nº directo de Deus ela poderá garantir que o Benfica pelo andar da carruagem nem daqui a 15 anos será campeão....

Anônimo disse...

Valendo este comentário alguma cóisa;dá para perguntar se o Quique já está a fumar o Xaruto que essa sra.lhe deu na dita conferênçia por ser "(Campeão)".Talvês venha a ser mas com 8 pontos de atraso se jogar 11 contra 11,e não com 14 como vai sendo Hábito.já agora porque não volta o Fred Adu?para ocupar o lugar do Euzébio

Anônimo disse...

piu. ahahahaahahahahahahahhahahha