quarta-feira, 15 de abril de 2009

Palavra de Honra

Quando Sua Excelência o Presidente da República anuncia uma Conferência de Imprensa para falar do estado da nação ouve-se logo um “Querida, vê lá o que está a dar no Odisseia”. Quando o Primeiro Ministro faz uma declaração ao país para falar da crise é uma chatice porque assim o “Quem quer ser milionário” começa a dar mais tarde, mas quando Luís Filipe Vieira anuncia que vai falar à nação benfiquista, pára tudo. Os mais desatentos pensaram que vinha aí o anúncio da desgraça: chicotadas, abandonos, mudanças de rumo, etc. Nada disso. Há duas semanas atrás Quique desafiou LFV afirmando que iria ficar à sua frente na 4ª Corrida do Sport Lisboa e Benfica e ontem o presidente mostrou que é um homem honrado. Daqui ninguém sai porque duelos são coisa de homem e são para cumprir.

5 comentários:

Anônimo disse...

Que "post" mais idiota...

Anônimo disse...

Por mim que fiquem os dois muitos e bons anos... a afundar ainda mais aquele barco furado!

Anônimo disse...

Quando é para rir não á como um bom Palhaço,Fói o que eu vi numa C.de Imprensa.Viva o circo De Carnide em direto pela tv,que está no auge dos seus espectáculos:será que o Veiga é que vai salvar o barco?Pelo menos para gastar mais uns milhões para uma grande e melhor equipe dos últimos 100 anos

Anônimo disse...

hehe, bem visto :P

jms disse...

"Há duas semanas..." penso que não se refere ao futuro, portanto poderá dispensar o "...atrás". É uma questão de poupança de tempo e espaço e de evitar redundâncias. :)