segunda-feira, 6 de abril de 2009

Tomada de Posse

Na minha primeira subida ao relvado do Impróprio quero dirigir uma palavra tanto aos benfiquistas (playmakers do comentário, adeptos que muito prezo e estimo, que muito admiro e louvo, que aplaudo e elogio, que exalto e enalteço pelas suas nobres características humanas e afins) como para “os outros”. Essa palavra é: muito obrigado.

Muito obrigado aos nobres benfiquistas por proliferarem por este mundo fora a mística do bigode. Estou certo que o único motivo verdadeiramente objectivo pelo qual nos mantemos afastados da liderança da Liga Sagres se deve ao facto de Quique não apresentar qualquer espécime de pêlo debaixo do nariz;

Muito obrigado aos “outros”, por em 1906 terem criado um clube com um equipamento às riscas - já muito ridículo para aquela altura - para nós nos divertirmos à grande. Não seria honesto da nossa parte passar os domingos à noite a rir às custas do Clube Recreativo Amigos do Chinquilho de Alvalade, até porque eles merecem todo o nosso respeito;

Muito obrigado aos benfiquistas por terem conseguido desviar Eusébio da Silva Ferreira. Os “outros”, só para se vingarem escolheram desviar o filho do Capitão Veloso em vez do filho do Senhor Nené, mas que a julgar pelos penteados é muito mais homem;

Muito obrigado aos “outros” por terem incluído no contrato do mister Paulo Bento a obrigação de ele continuar a falar castelhano;

Muito obrigado aos excelentíssimos benfiquistas por não serem dos “outros”. Se assim fosse toda a gente se tratava por você e só dava um beijinho.

Muito obrigado a todos. São estas pequenas coisas que fazem do grandioso Benfica, um clube grandioso e dos “outros” uns sérios concorrentes do programa televisivo do Pedro Miguel Ramos e da “outra”.

Saudações benfiquistas,
O 39º Presidente.
(Os mais atentos já devem ter reparado que ainda vamos no 34º presidente, mas eu também não tenho pressa).

19 comentários:

Anônimo disse...

E já agora não faças como diz o Jornal oficial do Benf.(a Borla)na Amadora:Izibição Mizerável.e vê la´se não te acontece como aconteceu ao Lizandro:Smulação;e também "vai acontecer ao Nulo (Gomes)Simolações.

Anônimo disse...

REXIMPERATOR:
Antes de mais, gostaria de dar as boas vindas ao 39 presidente (nao se sabe mto bem do que), mas seja bem vindo. Dizem, nos EUA, que os primeiros 100 dias de qualquer presidente sao dias de "graca", o que, traduzido para a nossa giria, quer dizer que nao vais ser crucificado por escreveres a tua primeira cronica ao mesmo nivel do teu benfica ontem na Amadora.... Mas nota que aqui o tempo corre de maneira distinta e que 100 dias la fora aqui sao para ai uns 2 ou 3 (no maximo), por isso melhor afinar a pontaria ou acabas, como o finado HdL e o Ednilson no OFI de Creta......

herlander disse...

Um corrector ortográfico para o senhor que comento acima.
E clara entrada com o pé esquerdo (de Reyes) deste nosso Presidente.
Bem-haja!

O 7 Maldito disse...

Gostaria de deixar aqui pessoalmente uma palavra de boas vindas ao meu novo rival, como o qual espero disputar renhidos encontros perante bancadas repletas de público.
Da mesma maneira que ontem o Estrela jogou melhor que o adversário depois de 8 dias sem treinar, também aqui o nosso 39º Presidente já apresenta um bom futebol depois de trinta e poucos anos a treinar da bancada.
Abraço e Bem-vindo!

Anônimo disse...

Este Reximperator é um indivíduo proveniente do pré-jurássico e, por isso, para além de muito básico nos seus comentários é selvagem e muito mal educado.
Não dá para lhe dar uns tabefes? Ainda se ia a tempo.
JC

Anônimo disse...

Bem vindo e conta comigo para colocar as "osgas" no seu lugar!

Bond

Anônimo disse...

Bem-Vindo futuro Presidente, conta com o meu voto. "Até os comemos"

JG

Homem da Luz disse...

Bem-vindo Xô Presidente,

então quer dizer que, seguindo o Impróprio como fio condutor da realidade mundial, eu serei o 38º Presidente do Glorioso SLB?
Aí está! Agora sim, entendo como inevitável a premonição de Dias da Cunha: "O SCP irá acabar daqui a 10 anos".

Abraços em balão para o gabinete de LFV

Anônimo disse...

De uma coisa não podemos acusar o sucessor do Hdl: falta de ambição. Ao menos o homem é honesto e avisa logo ao quem vem: o Impróprio é apenas uma rampa de lançamento até à Presidência do Glória. Uns chegam lá à conta de "comércio de pneus", outros de grandiosas colecções de arte. Este vai lá chegar pelo poder da pena. Temos reforço!

Anônimo disse...

mais um lampião com a mania que o Benfica "é grande", uahahahahahahahahaha!!!!! mas bem vindo, afinal de contas o seu processo de candidatura a presidente do "grande" passa por aprender maneiras aqui no Impróprio. Sinal que ainda há esperança de ver lá um presidente com mais de 200 palavras de portugês no seu vocabulário..
ps: granda vitória contra o Estrela, hã?! Mais uma vez fiquei espantado com a qualidade da exibição e com a verdade desportiva, à maneira do LFV do Rui e do Quique...bravo!
ass. indegesto

Anônimo disse...

aziado fala é do penalty do abel..bravo bravo!!

Anônimo disse...

Presidente da Liga? Vens da parte do Herminio!?
Patrocinado pela taça da vergonha??

Anônimo disse...

Vamos lá ver se este Blogue não se vai tornar numa Lixeira de PENAS,ou num Hospital onde se trata a Gripe das Aves.

Anônimo disse...

Bem, lamento informar mas 1º post muito muito aquém do esperado e daquilo a que o HdL nos tinha habituado... Espero sinceramente que seja só a falta de ritmo a ditar a falta de qualidade, senão este reforço vai ser barrete..

Saudações Benfiquistas.

Anônimo disse...

Reforço barrete no Benfica é normal. Por acaso não me parece o caso. Gostei do estilo. Menos Bynia q o HdL. Ainda tá a estudar o terreno q pisa...

Anônimo disse...

grandes criticos do courato...

Anônimo disse...

Como qualquer presidente, logo de inicio começam as gafes.
O primeiro equipamento do SPORTING não era às riscas. É o designado equipamento Stromp (uma metade verde e outra branco).

Além do mais, nós sim, nascemos em 1906, ao passo que o benfica, como slb que ainda hoje é, apareceu em 1908.
O vendedor de pneus é que quis á força toda comemorar os 100 anos no euro2004.
E como toda a gente sabe, comemorar antes do tempo dá azar....

De qualquer forma, bem vindo à disputa verbal.
Saudações Leoninas

Anônimo disse...

Equipamento? E eu sempre pensei que era um pijama....

JNF disse...

Os meus parabéns pela entrada magnífica, a pés juntos e por trás, sobre a lagartagem. Que seja o 1º de muitos grandiosos posts. Assim o esperamos!