segunda-feira, 13 de abril de 2009

O que valeu foi o cabrito

Ontem, felizmente, havia um cabrito para eu descarregar toda a minha ira. Atirei-me a ele de garfo e faca e trinchei o bicho com um sorriso nos lábios, parecia eu que estava a esquartejar um lea… a coisa só azedou quando a minha Maria foi buscar à adega um tinto, daqueles com o Eusébio no rótulo. Aquilo deu-me uma certa azia, mas após as primeiras 5 garrafas, passou. Por fim, um folar da Páscoa e um cálice de abafado para acamar. Que maravilha! Levantei-me e fui para o sofá fazer a digestão. Zapping para lá e para cá até ao debate televisivo onde Soares Franco e Dias da Cunha discutiam o futuro do Sporting e esgrimiam argumentos. Para quem não viu, aqui fica o essencial:
(…)
- Foi!
- Não foi, doutor!
- Foi!
- Não foi, doutor!
- Foi!
- Não foi, doutor!
Mudei de canal para ver um truque de magia do Luís de Matos e depois voltei.
- É, doutor!
- Não é!
- É, doutor!
- Não é!
- É, doutor!
- Não é!
Mais um truque de cartas e…
- Nunca mostrou!
- Mostrei!
- Nunca mostrou!
- Mostrei!
- Nunca mostrou!
- Mostrei!
Mais descansado por saber que pelo menos o Sporting já encontrou o seu rumo, fui dormir.

4 comentários:

Anônimo disse...

Então devias ter visto a TVI 24 e tinhas assistido a um Velório.O benfas esteve a ser velado.

JNF disse...

Esteve para ser velado por esse mísero canal.

Felizmente os benfiquistas mostraram que não há velório.

Anônimo disse...

Muito mais interessante os queixumes do Joao Gabriel, sem duvida.... Isso sim, e rumo!
Reximperator

Anônimo disse...

bom post.. agora sim, bem vindo!