quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Aos soluços

Não caro leitor, não vou continuar a fazer piadas sobre as noites loucas de Soares Franco, que por acaso até sucedem às tardes loucas de Dias da Cunha. Sei muito bem que bêbados são os adeptos benfiquistas, no Sporting os bêbados vão para presidente e é essa a única razão que eu vejo para se dizer que é um clube elitista. Hick!

Depois da figadeira de vinho do porto aciganado no Sábado, o Benfica foi à Ucrânia vencer uma equipa de brazucas tão habituados a temperaturas negativas, como nós a ver o Sporting ganhar jogos fora. Uma pessoa olhava para campo e parecia que estava a olhar para um copo de caipirinha.
Obviamente que o Benfica ganhou, o que não serviu para seguirmos em frente na liga milionária, mas serviu para mostrar duas coisas:
  • O Cardozo só consegue marcar golos de cabeça com um gorro vestido, o que me faz pensar que para o próximo ano o equipamento alternativo do Benfica será inspirado em Kumba Yalá;

  • Não dá para usar o Luís Filipe como extremo, mas a contar com aquilo que toda a gente lhe chama deve dar perfeitamente para usar como estrume.

Estar a 7 pontos do líder e passar para a Uefa é algo que não satisfaz um benfiquista, é como pedir um vinho tinto e darem-nos um vinho verde. Não fosse o Sporting (que se arrisca a tornar no meu 2º clube, tal é a quantidade de alegrias que me tem dado esta época) e eu acho que andava para aí tão mal, tão mal, tão mal, que ainda me arriscava a ser o próximo presidente leonino.

PS- Gostaria de enviar um abraço ao jogador Vukcevic, que no último jogo do Sporting passou por um mau bocado. Segundo os jornais desportivos, parece que poucos minutos depois de ter entrado em campo, o atleta sofreu um ataque de pânico e teve de ser substituído. É caso para dizer que, ao contrário da maioria dos reforços leoninos desta época, o montenegrino já está totalmente identificado com o clube. Hick!

18 comentários:

jimbras disse...

Amigo Homem da Luz, acredito que não seja intencional mas achei o "PS" desnecessário e de mau gosto. O Sporting está numa fase má e existem 1000 maneiras dos benfiquistas gozarem o prato com isso, mas com aquilo que se passou com o Vukcevic não valia a pena. Lembre-se do Féher.
Um abraço e saudações leoninas.

Anônimo disse...

ahahahaha
essa é boa, Jimbras!
mau gosto teve voce ao escolher tal clube infame!!

Anônimo disse...

Antes um presidente alegadamente bêbado do que um presidente com negócios obscuros (alegadamente os penus serviam para encobrir uma amizade forte com um cartel colombiano....)
A ofensa de Queiroz foi demonstrativa de quem não tinha argumentos para se defender e preferiu fazer um ataque pessoal baseado em suposições... Mas ainda assim, mesmo que soares franco ande aí aos soluços ao menos não é tão flagrante e tão disparatado como o vilarinho e amigo toni. Há que saber beber com classe!

jimbras disse...

Não percebi. Quem teve mau gosto? Eu? Está falar de que clube?

Anônimo disse...

o benfica continua em 3 frentes...
- frente ao colombo
- frente à repsol
- frente ao media market

Anônimo disse...

Já para não falar no "símbolo" do clube, Eusébio. Um bêbado inveterado que só gosta mais de uma coisa na vida que uisque: prostitutas. Se têm dúvidas vão a um qualquer dia à Cervejaria 7 mares, ali para as bandas de Sete Rios...tem lá lugar vitalício.

Anônimo disse...

Sr. Jimbras
falsos moralismos como o seu 1º comentário é que são absolutamente desnecessários. Não me parece que o acidente com Bukcevic tenha tido a mais pequena gravidade. Compará-lo com Fehér, isso sim é de muito mau gosto (para não dizer patético).
Vir aqui dar lições de moral aos autores do blogue, é arrogância e até alguma falta de educação...

Anônimo disse...

falta de educação é de alguns galinácios que vêm para aqui insultar tudo o que não seja vermelho! Chiça, que gente!

Anônimo disse...

é, basta ler os comentarios não é? o das 15:08, o das 16:24 e o das 16:26 são realmente elucidativos dos 'galinácios' que insultam tudo o que não seja vermelho!
..há com cada uma..deve ser das horas.

Anônimo disse...

Concordo com o anónimo das 16:26h.
Comparar uma indisposição (a que aliás já estamos habituados por estas bandas) ou 'ataque de pânico' (deve ter tido um momento de realização pessoal) com o Féher... é triste e mau gosto.
É mesmo de quem tem de dizer alguma coisa, para não ficar calado no seu canto que é como está bem. Se quer comentar, comente com inteligência e piada, mas poupe-nos aos absurdismos e birrinhas.

Anônimo disse...

Às virgens ofendidas benfiquistas que se indignam com o que o Jimbras disse (sem qualquer ofensa, parece-me), gostava de relembrar as palavras de um anónimo lampião num post anterior (Carta Aberta):


anonymous said...
um very light pelos vistos não foi suficiente!

29 de Novembro de 2007 18:50

Anônimo disse...

faz queixa à ASAE que o DECO está lesionado

jimbras disse...

No comentário que fiz só expressei a minha opinião e longe de mim ser esse chorrilho de adjectivos disparatados.
Arrogante, patético, mal educado ou falso moralista são aqueles que não tem nada para dizer e se limitam a criticar os comentários dos outros.

Anônimo disse...

Tá certo.

Anônimo disse...

tá mesmo muito certo!

Anônimo disse...

E bonito ver que para quem acusa que so nos alegramos com as derrotas do slb, o autor esteja tao feliz com o scp....

Uma das caracteristicas dos nossos vizinhos e a sua dupla moral. Vejam bem o q se disse da nossa derrota em casa com a roma (1-1) e o que dizem da vitoria deles contra o milan tb por 1-1... O mm se aplica aos jogos com os ucranianos.
Mas com o tempo, vamos ganhando-lhes algum afeto, deve ser da convivencia.

Anônimo disse...

"Sei muito bem que bêbados são os adeptos benfiquistas, no Sporting os bêbados vão para presidente"
A memória é tão curta... O Vilarinho era sóbrio querem ver!!!!!

Anônimo disse...

Manuel Vilarinho deixou de beber. "foras as piores duas horas da minha vida", disse.