quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

À Benfica

Jogar mal (muito mal), perante bancadas vazias e ganhar já nos descontos com um golo ridículo, fruto do acaso e marcado em fora-de-jogo por um jogador inapto para a prática do futebol, afinal não acontece só aos outros...

17 comentários:

jimbras disse...

Amigo 7, também não seja mauzinho.
O rapaz (quem lhe disse que sabia jogar futebol devia ser preso)não estava fora de jogo. Na altura do centro estava na linha da bola e depois foi-lhe "passada" pelo adversário.
Mas para ser uma vitória à Benfica faltou um penalti inventado mesmo no último minuto dos descontos.
A equipa de arbitragem era a mesma, o adversário também, a ponta de lança tinhamos um cepo pior que o Adu... só faltou mesmo aquela estrelinha da sorte.

jimbras disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Não foi bem à Benfica. Porquê à Benfica é sem jogar nada, marcar 2 golos legais fruto de 2 boas jogadas e um dos golos marcado por um dos melhores jogadores de todos os tempos.
Parece igual mas não é!

Anônimo disse...

Faltou o penalti à Benfica mas de resto concordo, foi mesmo quase à Benfica!

Anônimo disse...

Já agora, quem é esse "um dos melhores jogadores de todos os tempos"? Joga em Portugal? Hummm, o Figo não é, o Cristiano Ronaldo também não, não estou a ver outro...Certamente não será aquele director desportivo do Benfica, esse teria alguns 200 nomes à frente (isto só na Europa, claro)...Desisto, não vejo quem possa ser.

jimbras disse...

O golo do Makukula é fruto de uma excelente jogada e de uma execução perfeita. Só fica atrás do grande golo do Cardozo em Nuremberga. Um hino ao futebol!

Anônimo disse...

Uma dúvida:

Qual a regra que diz que um jogador está off-side quando a bola vem da cabeça do defesa?

Anônimo disse...

claro, o rui costa nem é um dos melhorres jogadores de todos os tempos nem nada... claro.
tristes lagartos, são mesmo assim. não sabem ver bola, têm um filtro verde às riscas à frente, são mais tapadinhos que sei lá o quê...
realmente dá jeito vir para aqui comentar golos e jogadas, a jogarem assim e a ganharem nos descontos ao estrela, em casa, com um golo cagalhão daqueles, tipico à sportên, o que convém mesmo é mandar areia.. pode ser que alguem se cegue tanto como voces

jimbras disse...

Amigo anónimo, não tem toda a razão.
Foi um "golo cagalhão", é certo, mas é tipico do Benfica.

Anônimo disse...

Sim, o Rui Costa é dos melhores jogadores DO BENFICA de todos os tempos. Tal como o Nuno Gomes ou o Petit. Está é longe de ter sido um dos melhores jogadores mundiais de todos os tempos...

Anônimo disse...

"il culo de oro" era a alcunha do RUI nos tempos do milan, porque ganhava muito e tinha o cu sempre sentado no banco de suplentes. quando lá chegou o kaka, nunca mais calçou as chuteiras

Anônimo disse...

e eu pensava que era RE RUI...
realmente o pessoal do norte tem uma visão bem diferente das coisas.

anonimo, se o rui costa foi so DO BENFICA, entao o figo foi so do sporten. e tenho dito.

Anônimo disse...

é engraçado ver como o rui é idolatrado por todos quantos amam futebol, clubites à parte. jogadores assim são únicos, talvez um dia o vosso clube tenha um simbolo como este. para além do mané fernandes ou do yazalde ou peydoteu, ou bibota ou joão calinadas pinto. isso sim, é que é triste.




a inveja é uma coisa feia......

jimbras disse...

Inveja é escrever mané fernandes ou peydoteu em vez de MANUEL FERNANDES E PEYROTEU, duas grandes glórias do futebol português com o PEYROTEU ao nivel do Eusébio. Pena não haver televisão na altura, mas perguntem a quem o viu jogar.

O Rui Costa é um excelente jogador, mas quem vê alguns comentários aqui escritos parece que é o melhor jogador de todos os tempos.

A meu ver até houve um jogador no SLB, meio campista, melhor que o Rui Costa.
Chalana.

Anônimo disse...

peydoteu?
pff.....

Virgílio disse...

Eu o que invejo é a "caganita" ancestral do enfique... De resto...

Depois de quarta-feira um bocadinho menos... hehe...

Quanto a Rui Costa: foi um excelente futebolista, mesmo assim inferior ao Luis Figo! Esta é com lentes de contacto neutras!

SL!

Anônimo disse...

gosto do pormenor do "foi"

ahahahah

tristes lagartos que hão-de viver sempre com um complexo GIGANTE...

tanta coisa por causa dos kit's e ainda não vi ninguém comentar que o gigantone de torres vedras que têm como presidente já diz que quer fazer "mais e melhor" com o novo cartão de sócio...o mais xpt "da península ibérica"

ah os vermes e os seus complexos