quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Procuram-se Estofadores

Nesta jornada os grandes de Lisboa inverteram os papéis, o Benfica empatou em casa e o Belenenses ganhou naturalmente um dos jogos mais fáceis do campeonato.
Com este empate o Benfica bateu no fundo, uma queda que é quase tão desprestigiante como um 4º lugar e que põe o Glorioso numa das situações mais vergonhosas do seu historial: somos neste momento uma réplica à escala de 1-1000 do SCP. Senão vejam, nesta jornada Camacho revelou que só há um aspecto onde é ligeiramente melhor que Paulinho Bento: o penteado; a equipa demonstrou que soluça tanto como Soares Franco; Luís Filipe mostrou porque é que foi o 1º jogador a marcar no WC XXI, é porque é oficialmente o pior jogador da história do futebol português; Nélson mostrou que vai à mesma cabelereira que os jogadores do Sporting; Petit está tão lento como o Bundão Veloso; Di Maria é tão pipi como o Romagnoli; insistir em colocar o Maxi-Pereira a médio direito faz tão pouco sentido como dizer que o Ronny e o Farnerud são jogadores de futebol; as bancadas da Luz estão tão vazias como os cofres de Alvalade; etc.

É verdade, o Benfica precisa de um treinador, de defesas laterais, de um trinco, de um extremo direito e de um avançado que facture. É que se o Benfica queria ser campeão, no sábado a equipa demonstrou que para alcançar esse objectivo ainda lhe falta muito estofo.

9 comentários:

Anônimo disse...

Isto anda de tal maneira que até o Homem da Luz começa a dizer coisas com sentido, LOL!

Anônimo disse...

O HL,

não tem o Habito de se enganar... pelo menos não tanto como o 7 que não entende muito de bola... ou não fosse do sporting.

Anônimo disse...

...mas o Presidente disse-me que era o melhor plantel dos últimos 12 anos... não percebo...

Anônimo disse...

euxvou rêsorver osprobrema como fiz com Itália pá!

Anônimo disse...

Homem da Luz L e 7 Maldito: a solução é simples, extinguir o SCP e SLB, e financiar a criação do F.C. Lisboa. Adeptos não vão faltar, dinheiro para construir equipa tb, só faltam os colhões...

Anônimo disse...

não era mal pensado! penso eu de que...

Anônimo disse...

estes benfiquistas passam a vida a pensar no Sporting....Apre!!

Visigordo disse...

Xiiii pá, é verdade.
E ainda andam à frente dos lagartos.
Contra-natura, mas a natureza natural do campeonato lá vos há-de levar ao vosso posto.

Anônimo disse...

"É que se o Benfica queria ser campeão,..."

Diga???? É pá, já estou como o 7... o que é que tu andas a fumar?