segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Comunicado Oficial

A Administração do Impróprio para Cardíacos vem por este meio desmentir todos os boatos que, muito elogiosamente, visam envolver-nos na tentativa de agressão ao comentador Rui Santos, ontem à noite à saída dos estúdios da SIC.
Se contactarem os nossos advogados, estes poderão confirmar-vos que a essa hora o Homem da Luz festejava a independência do Kosovo com adidas culturais dessa nação balcânica, num bar dançante na periferia de Ciudad Rodrigo. Já O 7 Maldito estava em Famalicão a ultimar o carregamento de um camião com uma remessa de camisas Ralph Lauren contrafeitas, com destino à Feira de Vigo. No regresso, o camião vazio aproveitaria para dar boleia a mais umas quantas adidas culturais kosovares.
Resta-nos acrescentar que repudiamos de forma clara e inequívoca esta tentativa de agressão. Quem nos conhece sabe que não pactuamos com tentativas. Se é para agredir, agride-se mesmo. Aqui trabalha-se à Sá Pinto. Nunca à Scolari.

10 comentários:

Anônimo disse...

Deves é ter estado a preparar um camião de "frangos"!
Bond

jimbras disse...

Eu também não fui.
Exactamente à mesma hora estava a planear uma agressão ao não mesmo "fantabolástico" João Querido Manha.

ps: Epá, se calhar isto não era para dizer...

Anônimo disse...

Fui eu e o Djamba. Tudo foi planeado com muitos meses de antecedência e cada vez que víamos a sua carapinha combinada com aquelas gravatas o ódio foi crescendo. Infelizmente não contávamos com a forte reacção ao soco e pontapé desse meialeca. Enfim....fica para a próxima!

Cozinheiro Sueco disse...

Caro 7,

deixe-me dizer que isso não é verdade. Eu também me encontrava nesse bar da periferia de Ciudad Rodrigo e posso garantir-lhe que o Homem da Luz (já bem regado) se encontrava entretido com a Lola, o travesti da casa.

Homem da Luz disse...

amigo Mpre27,

isso é mentira, há muito tempo que não vejo o seu pai! Creio que fugiu com o Reinaldo para a Guiné-Conacri.
Um abraço e as melhoras para o seu QI

Cozinheiro Sueco disse...

caro homem da luz,

É impressão minha, ou levou a peito o meu comentário? Com certeza não percebeu ser uma piada ao jeito de derby. É pena que tenha partido para a baixaria. Podia responder-lhe, mas não vou por aí.

Quanto ao meu QI, esse já não tem remédio...

Anônimo disse...

(nota-se)

Homem da Luz disse...

Amigo mpre27,

claro que percebi a sua piada, mas em semana de derby tem de levar resposta em contra-ataque venenoso. Sabe que ao contrário do que o meu treinador pensa, a melhor defesa é mesmo o ataque.
Quanto à baixaria e ao seu QI, o seu 1º comentário foi bastante explícito.
Um abraço em 2-3-5

Anônimo disse...

Falemos de coisas serias!

Mais uma jornada que o Benfica... Malfica, empatou e ganhou um reles ponto. Mas esta época, Coincidência ou não é que sempre que o Benfica empata o scp PERDE.
Porque Será?

Anônimo disse...

segundo novas informações, um dos agressores tresandava a SG Gigante e a sovaco, o que fez de imediato a PJ constituir como arguida a jornalista leonor pinhão.