domingo, 2 de março de 2008

Daqui a umas horas...

...se por alguma desconjunção absurda dos planetas, o senhor Paraty assinalar um penalty contra o SLB, pode ser que seja eu a marcar.
De acordo com a sondagem por nós promovida e que terminou na 6ª Feira, o escolhido para marcar as grandes penalidades do Sporting é "Um adepto a sortear entre o público", vencedor com 29% dos votos. A curta distância ficou a Senhora Dona Maria de Lourdes Borges de Castro, 85 anos e sócia nº1 do Sporting, com 25% doas intenções de voto. Em terceira posição quedou-se o leão de loiça que está à entrada do estádio, com 19%.
É um duro golpe para a nossa sócia nº1, que apesar da provecta idade se apresenta em excelente forma e tem certamente dotes futebolísticos de fazer corar de inveja muitos dos elementos do plantel. Quanto ao leão de loiça, não se lhe reconhece grande técnica (o que é que isso interessa, quando lá andam o Purovic ou o Ronny?), mas pelo menos é muito calmo e não treme nas horas difíceis (sim, é um recado para ti, Polga).
Por isso já sabem: se virem o Paulinho a chamar da bancada um tipo com a verdibranca nº7 nas costas e o nome "Maldito" impresso por baixo, já lá canta. Óvistes, Quim?

8 comentários:

Anônimo disse...

pois...parece que não houve a tal desconjunção absurda e o paraty lá fez o seu trabalhinho. q vegonha...

Anônimo disse...

aHAHAH
olha o sistema...
vergonha?! ACORDEM PARA A VIDA!!!!!
são uns tristes são uns tristes são uns tristes!!!
5º lugar isso sim uma VERGONHA!!!

Anônimo disse...

******************POST Á FORÇA***************


Derivado a não ter conseguido "deslindar" (Rui Santos és o maior) a password deste magnífico Blogue, venho por este meio meter um Comment com ares de Post em que lançarei um repto a todos (Rui Santos és o maior outra vez, o teu vocabulário da muito jeito!)..

Sei que este blogue é visitado por muita gente da indústria do futebol (RSantos Forever!), muitos jornalistas da BOLA que vêem aqui ver como dizer 2 parágrafos em apenas uma linha, com classe tipo Rui Costa em vez de "rodriguinhos" tipo Romagnoli.

CHEGA de ver Sportings e Benficas em miseráveis condições de jogo, com futebol triste e desinspirado. Chega de ter presidentes empreeiteiros de bom coração.! É giro e popular mas insuficiente para o meu clube, que precisa de objectividade, qualidade, GOLOS!! GARRA!! COMPETITIVIDADE!!! EUROPA!!!!!

Nas actuais condições do miserável campeonato nacional (com equipas de segunda divisão misturadas com de primeira divisão) é natural que não deixemos de ver Sportings-Benficas iguais aos de ontem! É preciso reduzir o campeonato nacional da primeira Liga a 10 equipas APENAS!! Jogariam em 4 mãos, a competitividade subiria bastante, as oportunidades de rectificar jogos com adversários iriam duplicar etc etc. Tudo em bom, digo eu.

Qualquer coisa tipo isto, só para imaginar:

Porto
Benfica
Sporting
Setubal
Braga
Guimaraes
Boavista
Belenenses
Maritimo
Académica


Gostaria de saber o feed-back a esta ideia.
Se for preciso podemos criar uma petição ONLINE para chatear os Madaís deste país de mau futebol.

Outra ideia era a de jogar na Liga IBERICA. Isso sim, seria ir para o meio da tabela mas poderia fazer acordar os simpatizantes de cada clube que na altura de votar escolheria eficiencia e competencia em vez de popularidade e charlatisse..


7 maldito e Homem da Luz, usem o vosso blogue para mover massas!


Van Costa


**************FORCED POST***********************

Anônimo disse...

Eu voto a favor da Liga das dez equipas. Mas a escolha de clubes está mal analisada... Sporting???

Sugiro, o Paços de Ferreira em troca.

Bond

Anônimo disse...

Olha que está aí uma ideia Bond.. mas depois ainda dizem que são roubados na 2a divisão se calhar é melhor não.. Vou recolocar esta ideia num Post mais recente para ver se a malta discute isto como deve ser

Van Costa

Anônimo disse...

benfica nessa liga? já estão a tornar a coisa ordinária....

jimbras disse...

Se é para fazer uma liga séria e com prestígio, como é que está lá o benfica?

Virgílio disse...

Eh pá é melhor não... Se não o enfique ainda descia de divisão... É que o Paraty pró ano já não joga...


SL!